O Cruzeiro sonha com a contratação do meia atacante Matheus Pereira, que está de saída do Al Hilal. O clube árabe já aceitou negociar o jogador por empréstimo até o próximo ano.
Com isso, a raposa avança para contratar o jogador, que gostou da ideia de defender o seu clube do coração. No entanto, detalhes burocráticos ainda seguram o acerto entre as partes.

Vale lembrar que o Cruzeiro terá um prazo curto para fechar com o jogador. Isso porque, restam duas semanas para o fim da janela, e como é uma negociação internacional, a troca de documentação pode ser mais complicada.
Segundo o GE, a situação deve ser definida até a próxima semana. Com isso, restará todos os detalhes burocráticos, como troca de documentação e assinatura de contrato, que precisam ser feitos antes do fim da janela.
Cruzeiro pode tomar chapéu de gigante brasileiro por destaque do futebol europeu

O Cruzeiro segue de olho em jogadores do exterior que podem reforçar a equipe nessa temporada, tendo em vista a disputa por vagas em competições continentais no Campeonato Brasileiro.
Com isso, o clube tentou a contratação do zagueiro João Basso, do Arouca de Portugal. Entretanto, a oferta do Cruzeiro foi considerada baixa pela diretoria do clube português.

Diante dos fatos, o Santos também quer a contratação do jogador, e já apresentou uma oferta mais alta que a que foi feita pelo Cruzeiro. Até então, recusada pela diretoria do Arouca.
No entanto, o Santos segue muito interessado em contar com o defensor brasileiro, e promete nova oferta nos próximos dias. O clube paulista está com muita necessidade de reforçar o setor defensivo.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.