Cruzeiro

Matheus Pereira, Bruno Tabata e Arthur Gomes; entenda como andam as negociações com os possíveis reforços do Cruzeiro

O Cruzeiro segue se movimentando nos bastidores após a abertura da janela de negociações, visando reforçar a equipe para a sequência da temporada após começo de altos e baixos.

Com isso, o clube sondou nos últimos dias três importantes nomes para reforçar o time, além de ter fechado com Palacios, Lucas Silva e Paulo Vitor até o fechamento dessa matéria.

Os outros alvos do Cruzeiro atuam em ligas diferentes. Bruno Tabata, do Palmeiras, Arthur Gomes do Sporting de Portugal e Matheus Pereira, do Al Hilal da Arábia Saudita. Diante disso, nossa reportagem informa como andam as negociações.

Alvos do Cruzeiro

Bruno Tabata

Cruzeiro

Talvez o jogador mais próximo por atuar no Brasil, porém mais distante de vestir a camisa do Cruzeiro. A diretoria celeste procurou informações sobre o jogador, que não deve permanecer no Palmeiras. No entanto, segundo apurou nossa reportagem, nenhuma negociação foi aberta até o momento, tendo em vista os valores salariais pedidos pelo jogador. A tendência que ele seja vendido para o exterior, já que o Palmeiras deseja recuperar uma parte do valor investido no meia, comprado por por 5 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões na cotação da época).

Arthur Gomes

O brasileiro que atua no Sporting de Portugal já está com conversas consideradas adiantadas pelo Cruzeiro. Conforme noticiado anteriormente pelo nosso portal, o empresário do jogador, Neymar Pai, confirmou as conversas com o Cruzeiro. O empresário deixou claro que a prioridade é seguir na Europa, mas não descartou um possível acerto com o Cruzeiro

Matheus Pereira

Dos três, Matheus Pereira é o mais bem visto pela torcida do Cruzeiro. O jogador chamou atenção quando ainda atuava pelo West Brom, da Inglaterra, na temporada 2020/21. Apesar de ofertas de gigantes europeus, o jogador aceitou uma oferta do Al Hilal e foi para o mundo árabe.

Agora, Matheus Pereira pensa em retornar ao Brasil, e o fato de ser cruzeirense pode facilitar as negociações. A oferta do time celeste a princípio é de empréstimo com opção de compra no final. A diretoria da raposa vê com bons olhos a contratação do jogador, e segue confiante.