O Cruzeiro quer contar com o meia-atacante Matheus Pereira, de 27 anos, do Al Hilal. E segundo informações da Itatiaia, a Raposa fez uma proposta de empréstimo para ter o jogador no seu plantel.
No entanto, o clube celeste quer ter o atleta emprestado por um ano e meio (até dezembro do ano que vem), enquanto os sauditas desejariam o empréstimo apenas por um ano (até junho do ano que vem).
O motivo? O Al-Hilal deseja valorizar o atleta nesta uma temporada no futebol brasileiro para tentar negociá-lo em definitivo com clubes europeus na janela de transferência em junho de 2024.
Matheus foi adquirido pelo clube em 2021 por 18 milhões de euros. E por esse motivo, tem o desejo de recuperar parte do valor investido na janela europeia do ano que vem.
Cruzeiro toma atitude nos bastidores e acerta rescisão de contrato com patrocinador

O Cruzeiro desde a chegada de Ronaldo vem buscando diversas formas de ganhar dinheiro, como buscando novos patrocinadores para o clube. No entanto, alguns contratos antigos atrapalharam o clube.
Diante dos fatos, o clube acertou a rescisão de contrato com a marca Champion Watch. O contrato do patrocinador com o clube era até o fim do ano. Esse contrato bloqueava até uma possibilidade de categoria de bancos.
Por esse fator, o clube buscou a rescisão de contrato com a marca. Nas redes sociais, os torcedores do Cruzeiro levantaram a especulação de um novo patrocinador forte chegando ao clube.

A Champion Watch ocupava a parte da frente do uniforme celeste. Por isso, a rescisão foi tão importante, tendo em vista ser um local onde os patrocinadores pagam mais caro do que os demais locais da camisa
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.