Cruzeiro

Clube do exterior entra na briga com o Cruzeiro para fechar com Bruno Tabata

O Cruzeiro está muito interessado na contratação do meia Bruno Tabata, do Palmeiras. O joogador está insatisfeito na reserva do time pode ser negociado pelo clube paulista nessa janela.

O Cruzeiro demonstrou interesse em contar com o jogador, que passou boa parte da carreira no exterior. No entanto, além de outros clubes brasileiros, o Monterrey no México também quer Bruno Tabata.

Tabata possui contrato com o Palmeiras até agosto de 2023. Ele foi contratado com um alto investimento do Palmeiras, que desembolsou cerca de 5 milhões de euros.

Bahia e Monterrey podem fazer um investimento semelhante ao que foi feito pelo Palmeiras. Diante disso, o Cruzeiro corre por trás, já que só poderia contrata-lo em caso de negociação por empréstimo.

Bruno Tabata disputou 17 partidas na atual temporada, marcando dois gols apenas. Ele não está satisfeito sendo banco de reservas no Palmeiras, e pediu para ser negociado nessa janela.

Campeão pelo Cruzeiro, jogador surpreende e afirma: “me arrependi de trocar o Grêmio pelo Cruzeiro”

Cruzeiro
Fotos : Staff Images

A raposa teve nos últimos anos elencos fortes que conquistaram diversos títulos. Entre eles os elencos de 2017 e 2018, que ganharam duas vezes seguidas a Copa do Brasil.

Naquele elenco, uma das peças fortes no time era o lateral Edílson, que foi bem em um período vestindo a camisa celeste. No entanto, o jogador afirma que se arrependeu de ter vestido a camisa da raposa.

Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad

O torcedor do Cruzeiro tem uma mágoa comigo, pois certa vez falei que me arrependi de trocar o Grêmio pelo Cruzeiro. Mas o quê posso fazer, eu estava no Cruzeiro mas com vontade de estar no Grêmio. Apesar disso, sempre fui bem profissional em Minas Gerais, ganhei títulos por lá e cumpri meu papel, mas se eu pudesse voltar atrás, teria continuado jogando em Porto Alegre.Edílson

O jogador inclusive é apontado pelos torcedores como um dos culpados pelo rebaixamento e também pelos problemas nos bastidores que levou o técnico Rogério Ceni a deixar o time.