O Cruzeiro promoveu a reintegração do volante Henrique ao seu elenco após decisão judicial. Assim, de volta à Toca da Raposa II desde a última semana, o atleta agora passará por um período de avaliações sob os cuidados do departamento de saúde e performance do clube.
Mas afinal, a principal dúvida da torcida da Raposa é: Henrique voltará a vestir a camisa do Cruzeiro em uma partida oficial? Mas de acordo com a diretoria de Ronaldo Fenômeno, apesar do retorno do atleta não estar nos planos, o time celeste cumprirá com suas obrigações em relação ao atleta.
Assim, de acordo com informações dos integrantes do departamento de futebol da Raposa, Henrique cumprirá, nesse primeiro momento, um cronograma de preparação física. Visto que, a última partida oficial do jogador foi há 995 dias.
Na ocasião, Henrique foi derrotado por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, na 14ª rodada da Série B de 2020. Ademais, de lá para cá ele, o atleta não jogou mais e passou por algumas cirurgias no joelho.
Samuel Venâncio traz detalhes sobre como anda a situação envolvendo Bruno Henrique, alvo do Cruzeiro

Khalid Alhaj/MB Media/Getty Images Europe
O Cruzeiro segue sendo ativo no mercado assim como no começo do ano, buscando diversos reforços para o time. Com isso, um brasileiro que está de saída do exterior entrou em pauta no clube..
Trata-se do meia Bruno Henrique, ex Palmeiras e Corinthians. O jogador está deixando o futebol árabe e vê o Brasil como destino mais provável para o seu futuro.
Além do Cruzeiro, o Internacional também sondou o jogador. No entanto, segundo o jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro não fez nenhum contato oficial com Bruno.
Isso porque, o pedido financeiro do jogador para retornar ao futebol brasileiro é totalmente fora da realidade atual do Cruzeiro, que vive recuperação financeira
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
