Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

MERCADO: Diretor de futebol do Cruzeiro fala sobre chegada e saídas de jogadores

O diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins afirmou, nesta última sexta-feira (23), que o clube celeste mira reforços, mas não precisa vender atletas com urgência neste momento. A declaração aconteceu durante o Conafut, Confederação Nacional de Futebol, em São Paulo (SP).

De olho no mercado:

“Hoje a gente já consegue fazer algumas escolhas importantes, principalmente quando a gente precisa olhar para o fortalecimento da equipe titular, da equipe principal do clube. Hoje não existe essa necessidade emergencial, mas é óbvio que caso apareça alguma oportunidade, o clube vai ter que analisar com carinho”.

Quantos reforços?

“A gente sempre olha para o aumento do nível competitivo da equipe. Quando a gente vai para o mercado, o objetivo é esse. E é óbvio, o Cruzeiro é um clube que sempre cumpre a sua limitação orçamentária e não vai fugir disso. A gente não abre mão de nossas conquistas fundamentais de longo prazo só pensando no emergencial”.

Sem vendas emergenciais

“Hoje o clube não precisa fazer vendas emergenciais. Nosso desafio agora é, quem sabe, fazer alguns movimentos para fortalecer a equipe e conseguir cumprir o nosso objetivo para a temporada com mais tranquilidade”.

Ex-Cruzeiro alfineta Ronaldo: “Se não contratar, vai cair”

Cruzeiro Ronaldo

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Os resultados recentes do Cruzeiro tem incomodado e preocupado grande parte da torcida celeste. O ex-zagueiro e ex-técnico da Raposa, Procópio Cardozo usou as redes sociais para mostrar a sua insatisfação com o momento vivido pelo clube celeste.

O campeão da Taça Brasil com a Raposa até alfintou o chefe, Ronaldo Fenômeno.

“Cruzeiro degringolando e o dono do clube curtindo a vida em algum lugar do mundo. Ronaldo tem obrigação de vir a público falar sobre o time. Se não contratar, vai cair”, relatou o ex-jogador.

“Com esses centroavantes, é inadmissível não darem chance pro Edu. Tem que ter uma razão muito séria para isso”, completou.

Na última quarta-feira (21), o Cruzeiro perdeu para o Fortaleza por 1 a 0, no Mineirão e chegou a marca de sete jogos sem vencer. O jejum já dura um mês e os jogadores foram até vaiados durante o duelo.

Após entrevista de atacante do Cruzeiro reclamando do gramado, Pepa fala sobre o assunto e dispara: “uma grande cara de pau…”

Cruzeiro

Foto: Cruzeiro/flickr

Cruzeiro foi derrotado para o Fortaleza em casa nessa quarta-feira, em jogo disputado no Mineirão. Na partida, ficou gritante as péssimas condições do gramado no estádio, devido aos sucessivos eventos no gramado do estádio.

Os jogadores do clube celeste reclamaram muito das condições do gramado, inclusive o atacante Bruno Rodrigues, que após a partida deu entrevista falando sobre isso. No entanto, o técnico Pepa mandou a real sobre as reclamações.

Para ele, seria cara de pau de sua parte reclamar do gramado e colocar a culpa da derrota em cima disso. Para ele, o gramado estava em péssimas condições sim, mas para ambas as equipes.

Cruzeiro
Fotos : Staff Images / Cruzeiro

Eu teria que ter uma grande cara de pau de chegar aqui e falar do gramado. O gramado é ruim para os dois. Está ruim? Sim. Mas não pode servir de desculpa.Pepa