Cruzeiro
Foto: Cruzeiro/flickr

Após entrevista de atacante do Cruzeiro reclamando do gramado, Pepa fala sobre o assunto e dispara: “uma grande cara de pau…”

O Cruzeiro foi derrotado para o Fortaleza em casa nessa quarta-feira, em jogo disputado no Mineirão. Na partida, ficou gritante as péssimas condições do gramado no estádio, devido aos sucessivos eventos no gramado do estádio.

Os jogadores do Cruzeiro reclamaram muito das condições do gramado, inclusive o atacante Bruno Rodrigues, que após a partida deu entrevista falando sobre isso. No entanto, o técnico Pepa mandou a real sobre as reclamações.

Para ele, seria cara de pau de sua parte reclamar do gramado e colocar a culpa da derrota em cima disso. Para ele, o gramado estava em péssimas condições sim, mas para ambas as equipes.

Cruzeiro
Fotos : Staff Images / Cruzeiro

Eu teria que ter uma grande cara de pau de chegar aqui e falar do gramado. O gramado é ruim para os dois. Está ruim? Sim. Mas não pode servir de desculpa.

Pepa

Após reclamações do Cruzeiro, Minas Arena se pronuncia em nota

Os problemas de Cruzeiro e Atlético com a Minas Arena e o gramado do Mineirão parecem estar chegando ao fim. A concessionária emitiu uma nota, nesta quinta-feira (22) na qual afirmou que garantirá esforços para readequar a agenda de eventos no estádio e, consequentemente preservando o gramado para jogos de futebol posteriormente.

Os motivos, segundo a gestora do estádio, são “a volta do Cruzeiro e o gradativo adiamento do Atlético de mudança de casa”.

Assim, de acordo com a nota enviada à imprensa, a Minas Arena informou que os eventos que seriam feitos no gramado estão sendo remanejados para espaços como a esplanada e os estacionamentos do estádio.

Leia a nota completa abaixo:

“Com a volta do Cruzeiro e o gradativo adiamento do Atlético de mudança de casa, o Mineirão tem feito esforços para readequar sua agenda de eventos programados com os jogos de futebol posteriormente indicados pelos clubes para o estádio. Os eventos de gramado estão sendo remanejados, em diálogo com os produtores, para outros espaços como esplanada e estacionamentos.

O planejamento tardio dos jogos de futebol afetará a agenda cultural que preencheria a ociosidade do gramado. O calendário está em reavaliação e sendo analisado caso a caso, uma vez que a agenda e a formatação dos eventos é muito diversa. O Mineirão, por sua vez, se mantém como uma plataforma multiuso que continuará desenvolvendo a indústria criativa, recebendo jogos de futebol e eventos culturais.”