Cruzeiro
Fotos : Staff Images

Craque do Cruzeiro comenta sobre vaias da torcida em derrota para o Fortaleza

Em mais uma atuação ruim, o Cruzeiro foi derrotado para o Fortaleza, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro na noite desta última quarta-feira (21). Após o fim do jogo, os mais de 28 mil torcedores presentes no Gigante da Pampulha vaiaram os jogadores da Raposa. Além disso, o grito de “time de pipoqueiros” também foi entonado pela torcida.

Após o duelo, o lateral Marlon, um dos grandes nomes da Raposa na temporada, comentou ao “Premiere” sobre a atuação celeste e afirmou que o time merecia as vaias da torcida.

“Frustração gigante. A gente tomou gol na única valência que o Fortaleza teve no jogo, que era jogar no contra-ataque e no nosso erro. Num passe que errei para o Wesley, eles engataram o contra-ataque e fizeram o gol. Não podemos lamentar. Temos que receber a vaia do torcedor”, destacou o lateral.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Cruzeiro chega a um mês sem vitórias e Pepa faz alerta

Cruzeiro

Foto Cris Mattos / Staff images / Cruzeiro

Cruzeiro foi derrotado para o Fortaleza, na noite desta última quarta-feira (21), no Mineirão, em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés de 1 a 0, a Raposa chegou a um mês sem vencer e acabou sendo vaiado pela torcida durante o duelo em Belo Horizonte.

O último triunfo do clube celeste aconteceu na goleada por 4 a 0 sobre o rival América-MG, no dia 14 de maio, no Independência, pelo Brasileirão. De lá pra cá, o Cruzeiro coleciona sete jogos sem vitórias.

Após o duelo, o técnico Pepa falou sobre o momento do time e fez um alerta sobre a urgência de recuperação do clube mineiro.

“Os problemas estão identificados e nós temos que resolver rápido, rápido”, destacou.

Cruzeiro
Fotos : Staff Images / Cruzeiro

Ademais, o treinador português destacou que a melhora do Cruzeiro na temporada passa pelos jogadores que já estão no clube, nem tanto por novos reforços. Por fim, destacou que precisa entregar mais pelo grupo que tem à disposição na Toca da Raposa hoje.

“Com ou sem reforços vou com este grupo de trabalho até o fim do mundo, porque temos que ser nós a encontrar soluções. Perdemos algumas peças, perdemos. Temos que ser nós a encontrar o tipo de caminho. E cabe a mim criar essas dinâmicas, criar esse tipo de trabalho, para dar a volta à situação”, falou o comandante.

“Não estamos a conseguir agora ter a dinâmica que tínhamos, principalmente naqueles dois momentos que eu falei, vamos embora, vamos, vamos com tudo que temos. E não é sobre ter reforços ou não ter reforços. É com este grupo de trabalho. É verdade, estamos a trabalhar nessa situação (contratação de jogadores), mas isso não vai servir de varinha mágica e aparecer aqui alguém para resolver o problema”, finalizou Pepa.