Foto: divulgação

Cruzeiro paga mais uma dívida e começa a estruturar a parte financeira

O Cruzeiro realiza o segundo dia de treinos antes do clássico contra o América. Fora de campo, a diretoria quita mais uma dívida ao elenco profissional. O clube pagou a folha salarial do mês de fevereiro, na qual venceu em março. Então, a Raposa vai usar a premiação da primeira fase da Copa do Brasil para depositar o 13º salário. A informação é de Samuel Venâncio da Rádio Itatiaia.

Ainda assim, o clube continua devendo a folha salarial de dezembro que venceu em janeiro e parte dos salários de outubro. Para ter efetuado o pagamento referente a fevereiro, o clube usou parte da venda do zagueiro Cacá no qual se transferiu para o Tokushima Vortis do Japão.

Além disso, a diretoria celeste também aguarda o dinheiro da venda do lateral-direito Orejuela para quitar o restante do salários. No último dia 11, a Raposa pagou uma folha salarial da área administrativa, futebol feminino e categorias de base. No domingo, o Cruzeiro vai enfrentar o Coelho pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. A bola rola ás 16h, no Horto. O duelo será o último antes da paralisação do estadual por 15 dias por determinação do Governo de Minas.