Após seca de gols pelo Cruzeiro, Gilberto quebra o silêncio e manda recado para a torcida

Cruzeiro
Foto: divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro vem de seis jogos sem vencer e deixando a torcida furiosa na web. Um dos pontos mais cobrados pelos torcedores é o setor ofensivo, que não vem conseguindo marcar os gols necessários para conquistar as vitórias.

Com isso, o atacante Gilberto vem sendo bastante criticado. O jogador vive sua pior seca de gols, e falou sobre o assunto. O atacante pediu desculpas ao torcedor celeste, e prometeu que vai melhorar.

Tenho que pedir desculpas ao torcedor, mais uma vez, por não estar vivendo meu melhor. Todo mundo já viu meu melhor em algum momento, mas ainda não estou colocando para fora aqui.

Gilberto

O jogador também desperdiçou uma grande chance no duelo contra o Bahia. Questionado sobre o lance, Gilberto afirmou que tomou a melhor decisão, mas infelizmente a bola não entrou.

Acho que tomei a decisão certa. Dominei a bola, esperei ela quicar para encobrir o goleiro. Estava tudo pensado, mas a execução não deu em gol. (…)Temos que ter paciência, tenho que trabalhar muito mais, porque a bola não está entrando. Tenho que trabalhar um pouco mais a finalização ou o que for, para a bola começar a entrar, e a gente ser feliz.

Gilberto

Assistência para Bruno Rodrigues no empate entre Cruzeiro e Bahia

No primeiro gol celeste, Gilberto deu uma bela assistência para o atacante Bruno Rodrigues, que marcou um golaço. No entanto, o atacante afirmou que precisa marcar, pois é cobrado para fazer gols.

Espero que isso vá embora de uma vez, porque quero mostrar, quero construir algo grande. Pra isso, não é só dar assistência, a gente é cobrado pelos gols. Tenho que fazer gols.

No total, Gilberto tem 21 jogos e seis gols pelo Cruzeiro. No entanto, o jogador não balança as redes a quase dois meses. Já são oito jogos desde o último gol de Gilberto com a camisa do Cruzeiro.