Bruno Rodrigues defende Gilberto e Dourado; “Os gols virão naturalmente”

foto: Marco A. Ferraz/Cruzeiro
foto: Marco A. Ferraz/Cruzeiro

Os dois atacantes do Cruzeiro, Gilberto e Henrique Durado, estão lutando contra uma grande seca de gols. Sem marcar em seis partidas, ambas foram defendidas pelo artilheiro da Celeste nesta temporada, Bruno Rodrigues.

Os gols vão vir naturalmente. Gilberto e Dourado trabalham muito. Eles ajudam muito a gente. Pô, o Gilberto sempre me ajudando na frente, me ensina a finalizar, o Dourado a mesma coisa. Acho que os gols serão naturais, as críticas virão, isso é normal no futebol.”

Gilberto e Durado não faz gol desde 14 de maio, quando o Cruzeiro derrotou o América por 4 a 0 no Independência. Gilberto então marcou duas vezes e Durado uma vez que Marlon foi adicionado à lista de pontuação.

Aos 29 minutos do primeiro tempo, o lateral-direito Willian dividiu um lance e Gilberto tomou posse na área e fez um belo passe para trás para Bruno Rodrigues, que marcou com um drible e fez um belo gol .

Gilberto me deu assistência, ele nos ajuda muito, como o Dourado. Vejo várias entrevistas do patrão, do Ronaldo, tem que ter tranquilidade ali na frente do gol. Graças a Deus eu tive essa tranquilidade. Infelizmente o resultado não veio, mas o empate nos dá uma tranquilidade para trabalhar nesses dez dias.”

finalizou Bruno Rodrigues