Ramon completa uma ano de estreia com a camisa celeste

O Cruzeiro segue com as atividades no período dessa tarde de terça-feira. Um dos pilares do time celeste é o zagueiro Ramon. Na última segunda-feira, o defensor completou um ano da estreia pela a Raposa. Ele chegou a der dispensado após ter problemas no contrato, voltou e hoje é titular absoluto.

A primeira partida pelo Cruzeiro foi na derrota para o Coimbra pela 9ª rodada do Campoenato Mineiro 2020. Apesar da Raposa ter perdido o jogo por 1 x 0, o zagueiro apresentou uma boa performance. Entretanto, Ramon teve problemas com o seu contrato, ele havia assinado um pré-contrato em 2019 na gestão Wagner Pires de Sá. Com a saída do presidente, o conselho gestor não reconheceu o documento.Contudo, o empresário do atleta entrou em acordo com a diretoria, assim o atleta assinou o vínculo.

Todavia que Ramon conseguiu oportunidade após a chegada de Ney Franco. Chegou a ser escalado como volante, mas com a chegada de Felipão ele voltou para a zaga. O defensor tem 25 anos, é natural de Feira de Santana no interior baiano. Antes de chegar ao Cruzeiro, o jogador esteve no Vitória por três temporadas.

A Raposa segue com a preparação para o clássico contra o América-MG. O jogo será no domingo, às 16h no Estádio Independência. Além disso, o clube observa as movimentações do governo estadual sobre a continuação do Campeonato Mineiro.