O atacante Edu, artilheiro do Cruzeiro na temporada passada, não ficará no clube celeste para a atual temporada. O atleta está voltando ao Brasil de um empréstimo de seis meses ao Dibba Al-Fujairah, dos Emirados Árabes, que optou por não ficar com o jogador em definitivo. A informação é do jornalista Jorge Nicola.
Nos Emirados Árabes, o atacante sofreu com problemas musculares e fez apenas seis jogos, nos quais marcou apenas dois gols.
“A gente ficou de avaliar internamente sobre o futuro do atleta, mas a possibilidade de ele ficar hoje é muito baixa”, disse um dirigente do Cruzeiro à coluna do jornalista Jorge Nicola.
Assim, a ideia da Raposa é encontrar um novo clube interessado em ficar com o jogador em definitivo. No entanto, um novo empréstimo ainda não foi descartado. Edu tem vínculo com o Cruzeiro até dezembro de 2024.
URGENTE: Ex-atacante do Cruzeiro tem prisão decretada, revela site
O ex-Cruzeiro, Kleber Gladiador, teve a sua prisão decretada por estar devendo mais de ano de pensão alimentícia para uma de suas filhas, valor que ultrapassa R$ 100 mil.
A notícia foi revelada pela colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles. Kleber, de 39 anos, por sua vez, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Segundo os documentos, o ex-atacante havia acordado de pagar a dívida parcelada, mas não comprovou os depósitos.
Jogador de gigante brasileiro pode acertar sua saída para defender o Cruzeiro
O Cruzeiro segue de olho em boas oportunidades de mercado, visando a janela que abre nas próximas semanas. Com isso, o clube vem sondando a situação de um jogador do Palmeiras.
Trata-se do volante Jaílson, que não vem sendo aproveitado no Palmeiras. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o jogador pode ser reforço do Cruzeiro após deixar o clube pauslita.
O volante está fora dos planos do técnico Abel Ferreira e deve ficar sem contrato em breve. Com isso, além de Cruzeiro, Vasco e Grêmio também demonstraram interesse em Jaílson.
Após falha diante do Grêmio, Oliveira dá explicações para a torcida do Cruzeiro
O Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0 para o Grêmio em casa pela Copa do Brasil e deu adeus a competição na qual ele é o maior campeão, com seis títulos conquistados.
O gol do Grêmio veio através de uma falha do zagueiro Lucas Oliveira, que deu um passe errado que sobrou para Suárez, que passou para seu companheiro marcar.
Diante disso, o jogador falou com a imprensa após a partida. Segundo ele, realmente foi um erro individual dele. Mas garantiu que são coisas comuns do futebol.
Foi mais um erro individual meu. Baixei a cabeça para dar o passe, o Suárez é um jogador experiente e leu a jogada. Mas, como falei, não é a primeira vez que vou errar e nem será a última. Acontece, são coisas do futebol. Se soubéssemos que iria acontecer, não teria graça. Futebol é imprevisível. Infelizmente hoje foi minha vez de errar. Agora é levantar a cabeça para o próximo jogo.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.