O Cruzeiro está atento ao mercado da bola em busca de reforços para a temporada. Dessa forma, um dos alvos do clube deve definir o seu futuro em breve. Desejo da diretoria, o zagueiro Leandro Castán pode ficar no Vasco, assim ele não deve vestir a camisa celeste. Ele é considerado um dos pilares para o time carioca voltar à Série A.
Natural de Jaú no interior de São Paulo, o defensor de 34 anos foi revelado pelo rival Atlético Mineiro em 2005. Passou por Grêmio Barueri, Helsingborgs IF da Suécia até chegar no Corinthians onde teve mais destaque. Então, pelas as suas boas atuações no time paulista, Leandro foi vendido para a Roma. O zagueiro está no Vasco desde 2018, na última temporada ele fez 48 jogos e não marcou gol.
Além disso, o Fluminense também sondou o defensor. A tendência é que o atleta continue no time da colina em 2021. Contudo, resta o Cruzeiro a buscar um novo atleta para a posição. Nesta temporada, o clube trouxe Eduardo Brock que estava no Ceará para o setor. Manoel e Ramon são os titulares.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
