O Cruzeiro foi surpreendido nessa segunda-feira e foi derrotado pelo Cuiabá pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo disputado na Arena do Jacaré, o Cruzeiro foi surpreendido pelo time do Mato Grosso.
Após a partida, o atacante Bruno Rodrigues falou não só da derrota, mas também da situação envolvendo o atacante brasileiro Vinicius Junior, que sofreu racismo mais uma vez em uma partida pelo Real Madrid.
Quem sou eu para falar sobre (racismo)? Isso é um crime. Não existe isso. Não é a primeira vez que isso acontece com o Vinícius em La Liga. E não é só com o Vinícius (que isso acontece), é (em todo) mundo. As providências têm que ser tomadas
Bruno Rodrigues
Cruzeiro coloca dinheiro na mesa e compra atacante por quantia MILIONÁRIA
O atacante Bruno Rodrigues vem sendo o destaque do Cruzeiro desde a última temporada, mas nesse ano o jogador vem jogando melhor ainda, sendo o artilheiro do Cruzeiro na temporada, além de dar assistências.
Com isso, o futuro do jogador vem sendo colocado em jogo, tendo em vista que ele está emprestado pela Tombense até o fim desse ano, mas já vem sendo procurado por outras equipes.
O Cruzeiro já conversa com a Tombense para comprar o atacante. Vale lembrar que por contrato, a raposa tem prioridade na compra de Bruno Rodrigues em definitivo.
Recentemente o Cruzeiro divulgou o balanço financeiro de 2022, e nele, o clube deixou claro que vai comprar Bruno Rodrigues, afirmando que o valor será investido nesse ano de 2023.
Refere-se a aquisição dos direitos dos jogadores Bruno Rodrigues e Antônio Francisco Neto Moura que terão os saldos pagos durante o ano de 2023
Bruno Rodrigues
Diante dos fatos, segundo informou o Goal através do jornalista Thiago Fernandes, o Cruzeiro comprou no ano passado 33% dos direitos econômicos de Bruno Rodrigues por R$ 4 milhões. O pagamento foi acordado em 20 parcelas, de R$ 200 mil reais.
Aceitaria? Lista aponta 50 jogadores em reta final de contrato e nomes agradam torcida do Cruzeiro
Mesmo com a janela fechada, o Cruzeiro vem ficando de olho nas oportunidades que podem aparecer para reforçar o time, não só para essa temporada mas já pensando na próxima.
Com isso, uma lista feita pela Itatiaia aponta 50 jogadores que podem assinar pré-contrato de graça com qualquer equipe a partir de julho, já que possuem contrato até o fim de 2023. Confira:
Goleiros
- Fábio (Fluminense)
- Marcelo Lomba (Palmeiras)
- Felipe Alves (Fortaleza)
- Danilo Fernandes (Bahia)
- Jandrei (São Paulo)
Laterais-direitos
- William (Cruzeiro)
- Mariano (Atlético)
- Rafael (Botafogo)
- Marcos Rocha (Palmeiras)
- Rafinha (São Paulo)
Zagueiros
- Luciano Castan (Cruzeiro)
- Réver (Atlético)
- Mauricio Lemos (Atlético)
- David Luiz (Flamengo)
- Rodrigo Caio (Flamengo)
- Walter Kannemann (Grêmio)
- Pedro Geromel (Grêmio)
- Luiz Otávio (Ceará)
- Maicon (Santos)
- Bruno Méndez (Corinthians)
- Gil (Corinthians)
Laterais-esquerdos
- Filipe Luís (Flamengo)
- Fábio Santos (Corinthians)
- Diogo Barbosa (Grêmio)
- Dodô (Atlético)
- Bruno Melo (Fortaleza)
Volantes
- Felipe Melo (Fluminense)
- Vidal (Flamengo)
- Jailson (Palmeiras)
- Alison (Santos)
- Lucas Silva (Grêmio)
- Gabriel (Internacional)
- Paulinho (Corinthians)
- Maycon (Corinthians)
- Cantillo (Corinthians)
Meias
- Everton Ribeiro (Flamengo)
- Hyoran (Atlético)
- Renato Augusto (Corinthians)
- Giuliano (Corinthians)
- Luan (Corinthians)
- Vina (Grêmio)
Extremos
- Bruno Henrique (Flamengo)
- Marinho (Flamengo)
- Alex Teixeira (Vasco)
- Gustavo Silva (Corinthians)
- Vitor Jacaré (Bahia)
Centroavantes
- Henrique Dourado (Cruzeiro)
- Luiz Adriano (Internacional)
- Vagner Love (Sport)
- Júnior Moraes (Corinthians)
Segundo jornalista, equipe de Ronaldo detonava Fábio: “Frangueiro”
Um dos maiores ídolos do Cruzeiro, o goleiro Fábio deixou o clube mineiro de uma maneira inimaginável, considerando a sua história com a camisa celeste, alegando ainda uma falta de valorização por parte da atual gestão liderada por Ronaldo Fenômeno.
Entretanto, de acordo com o colunista Bruno Voloch, do O Tempo Sports, a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) também o criticava duramente. Durante sua participação na FM O Tempo, Voloch revelou que Fábio era chamado de “frangueiro de grife” pela SAF celeste.
Em suma, a informação foi revelada pelo atacante Fred, que deixou sua marca tanto no Cruzeiro quanto no Fluminense, atual time do goleiro Fábio. Entretranto, apesar disso, recentemente Fenômeno mencionou sobre a possibilidade do goleiro, agora aos 42 anos, retornar ao clube para encerrar sua carreira, para reafirmar o seu legado e grandeza pro clube.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.