Todos os jogos são importantes, mas alguns são mais importantes do que os outros.
Sábado contra o Santos é um desses jogos cruciais, pois uma vitória pode consolidar um bom início de Campeonato Brasileiro.
O cenário para o triunfo está montado. O Independência novamente estará lotado para nossa despedida momentânea do Horto e a torcida certamente apoiará do inicio ao fim.
A química entre time e torcida voltou e será fundamental na sequencia da temporada.
No campo, está tudo saindo melhor que o esperado. Depois de anos podemos escalar nosso time do 1 ao 11, muito embora ainda tenhamos algumas objeções técnicas entre os titulares, principalmente em relação ao Nikão.
Pepa conseguiu dar “cara” ao time. Marlon e William tem se destacado e Bruno Rodrigues é a nossa liderança técnica dentro de campo.
Por outro lado, o Santos ainda não aconteceu nessa temporada. O time praiano vem oscilando muito e o trabalho de Odair vem sendo contestado. Embora tradicional e perigoso, pois ainda conta com jovens talentos, estamos em um momento técnico e tático melhor que o nosso adversário.
Oxalá o Cabuloso vença e some mais 3 pontos na tabela. Pode ser o inicio de um futuro melhor do que planejamos, mas não podemos esquecer que é sempre passo a passo.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.