Apesar de ter tomado sufoco na partida, o Cruzeiro conseguiu se classificar para segunda fase da Copa do Brasil. O time empatou por 1 x 1 com o São Raimundo de Roraima, dessa forma o clube tinha a vantagem do empate e avançou para a segunda fase. Então, o time celeste vai enfrentar o América-RN na próxima etapa.
O primeiro começou com um susto para o Cruzeiro. Aos 08 minutos, André puxa contra-ataque e cruza para fininho que sobe de cabeça e balança a rede. São Raimundo 1 x 0. Ainda assim, o time roraimense continua levando perigo no jogo. Ygor bateu de fora e Fábio evita o segundo gol do Mundão. Somente aos 18 minutos que a Raposa reagiu, Claudinho bateu escanteio, Ramon subiu de cabeça e mandou na trave. No final da primeira etapa, Fábio ainda faz uma defesa com a ponta do dedos no chute de Claudinho.
Contudo, o time celeste foi diferente no segundo tempo. Conceição promoveu três mudanças: Marcelo Moreno, Felipe Augusto e Marcinho entraram no lugar de Sóbis, Bruno José e Claudinho. Como resultado, o Cruzeiro conseguiu empatar logo aos 08 minutos. Cáceres cruzou na área e Felipe Augusto anotou. 1 x 1. Quem espera alívio para a Raposa pensou errado. O São Raimundo pressionou o time mineiro até o final do jogo. Porém, o empate classifica o Cruzeiro. Final: 1 x 1.
São Raimundo:André Regly; Carlinhos, Vera Cruz, Lucão e Maia; Juca, Belão e Ygor(Stanley); Fininho(Romário), Tavinho(Matheus Tomaz) e Eric. Técnico: Beto Viera.
Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Alan Ruschel(Matheus Pereira); Adriano, Matheus Barbosa(Jadson) e Claudinho(Marcinho); Airton, Rafael Sóbis(Marcelo Moreno) e Bruno José(Felipe Augusto). Técnico: Felipe Conceição.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.