Foto: divulgação

Diretoria bate o martelo sobre os próximos reforços do Cruzeiro para 2021

O Cruzeiro continua no mercado buscando reforços, apesar de Felipe Conceição afirmar que o elenco está fechado para o Campeonato Mineiro. Sete jogadores foram contratados para a temporada, o zagueiro Eduardo Brock, os volantes Matheus Neris e Matheus Barbosa; o meia Marcinho e os atacantes Bruno José e Felipe Augusto.

Além disso, Vitor Leque realiza exames na Toca da Raposa e será apresentado nos próximos dias. Conforme apuração do zeiro.com, Conceição trabalha com a diretoria analisando o mercado nacional e sul-americano para trazer reforços. Contudo, não está descartada a chegada de um zagueiro, um centroavante e um meia.

Entre os cotados, o lateral-esquerdo do Vasco Henrique foi especulado. Ele não vai renovar com o time carioca e busca um novo clube. Assim como o atacante Tiquinho Soares. O jogador treina na sua casa em Portugal e esperar sair a rescisão na Fifa. Dentro de campo, o time celeste foca na Copa do Brasil. A Raposa enfrenta o São Raimundo de Roraima, ás 19h15 no Estádio Canarinho em Boa Vista.

No domingo, o Cruzeiro recebe o Athletic Club no Mineirão, ás 16h. Então, o jogo será a estreia da camisa centenária da Raposa, o lançamento será ainda neste semana. A Adidas vai fabricar o material esportivo celeste. Atualmente, a Raposa está na quinta posição com quatro pontos. O líder é o Atlético com nove, o segundo é o América também com nove. Na terceira posição está o Athletic com seis pontos somados, fechando o G4, a Caldense ocupa o 4º lugar com cinco pontos.