Felipe Conceição pode ter retorno de zagueiro emprestado

O Cruzeiro pode ter de volta o zagueiro Arthur que está emprestado ao América-MG. O time rival tenta devolver o atleta desde a pré-temporada, o jogador não será utilizado por Lisca. Os clubes ainda não entraram em acordo, assim o defensor continua treinando CT Lanna Drumond.

Arthur tem 21 anos, é natural de Belo Horizonte. Ele chegou ao Coelho em 2020 e disputou somente uma partida em 2020; foi titular na derrota do América para o Avaí por 1 x 0 em outubro do ano passado. Atualmente, o jogador tem contrato por empréstimo com o América até maio.

Ao mesmo modo, o zagueiro não teve muitas oportunidades no Cruzeiro. Ele estreou com a camisa celeste em 2017, fez dez jogos pela a Raposa e fez um gol. Além disso, Arthur foi emprestado para Tombense, Nacional-POR, Estoril-POR até chegar no coelho. O defensor tem vínculo com Cruzeiro até 2023, entretanto ele não terá muitas chances no time de Felipe Conceição. O técnico conta com Manoel, Paulo, Ramon, Weverton, Eduardo Brock e Geovane.

Portanto, o Cruzeiro foca as atenções para a Copa do Brasil. O clube vai enfrentar o São Raimundo de Roraima, nesta quinta-feira ás 19h15 no Estádio Canarinho. O time roraimense precisa vencer para avançar na competição, já a Raposa com um empate estará classificada. Então, o clube não terá Manoel que sentiu dores musculares na última terça-feira.