Hoje tivemos mais um dia movimentadíssimo nos bastidores envolvendo a SAF da gestão Ronaldo contra a Minas Arena. Relevando a assembleia, os acalorados pronunciamentos de torcedores e deboche do gestor da Minas arena, acho que saímos com um saldo positivo
Particularmente, comprei a briga da diretoria com a concessionária do mineirão e seria uma palhaçada se chegassem a um acordo meia boca na ânsia de voltar ao mineirão, o que eu suspeitei devido às notícias ventiladas do jogo contra o Náutico pela Copa do Brasil acontecer no Mineirão.
Contudo, Gabriel Lima foi enfático em reforçar o posicionamento do clube, da manutenção do rompimento com a Minas Arena e ainda assim poderemos ter a partida decisiva no gigante da Pampulha, uma vez que o estado parece querer intervir e cobrar as datas que possui de uso do estádio fora do calendário da concessionária.
Considerando que atlético e américa tem arenas (ou perspectivas delas) pra mandar suas partidas, o clube pode se beneficiar de tais datas e numa só tacada conseguir voltar a mandar os grandes jogos no Mineirão e seguir com o boicote à concessionária, o tempo está correndo, o cerco está fechando e acredito que até o fim do ano vamos ter uma situação mais clara ante todo essa briga. E mais importante:
Os dois gigantes das Minas Gerais em breve voltarão a se encontrar!
Que saudade da Toca 3!
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.