O Cruzeiro contratou o técnico Felipe Conceição para que o time seja mais ofensivo em 2021. Dessa forma, o time buscou o meia Marcinho que foi destaque do Sampaio Corrêa em 2020 e deu uma nova oportunidade a Claudinho que não foi bem na última temporada. No último jogo ambos foram decisivos para a vitória celeste contra a URT.
Claudinho foi titular na última partida, ele cobrou o escanteio que originou o gol do zagueiro Manoel. Marcinho entrou no segundo tempo, fez um golaço e fechou o placar do jogo. Cruzeiro 2 x 0 URT. Então, esse último encerrou o jejum de gols marcados por meias. O último acontece no dia 11 de setembro, Régis marcou contra o Vitória. Atualmente ele está sem clube.
Além disso, Felipe Conceição tem o retorno de Marco Antônio. Ele esteve fazendo trabalhos de fortalecimento e equilíbrio físico nos últimos meses; foi liberado pelo departamento médico para voltar a treinar com o elenco na segunda-feira. A tendência é que Claudinho seja o titular contra o São Raimundo na quinta-feira pela Copa do Brasil.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.