O Cruzeiro foi rebaixando em 2019 com o mesmo elenco que conquistou a Copa do Brasil em 2018. Um dos principais alvos de críticas da torcida foi o lateral Egídio.
Após deixar o Cruzeiro, Egídio defendeu o Fluminense. No entanto, o jogador estava sem clube semanas atrás, mas agora já acertou com uma equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Egídio retorna ao futebol mineiro para defender a Tombense na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador comentou sobre o acerto no programa Resenha ESPN, e revelou que quase deixou o futebol.
Como vi que o mercado não estava tão bom, comecei a me acostumar com a ideia de parar e procurar novos desafios. Mas meu empresário não quis me deixar parar. Comecei a ver a questão de logística da família. Tenho uma esposa e duas filhas pequenas. Pensei com meu empresário em parar, mas manteria minha forma. Aí ele falou ‘Vamos para o Tombense. Sua esposa é mineira, vou te dar toda a estrutura’. Ele ofereceu e eu falei ‘vamos lá, então’. Vou fazer essa Série B, ajudar firme e forte o Tombense, que está com uma estrutura boa pra caramba. Está numa grande evolução e vou fazer parte desse crescimento.
Egídio
Veríssimo no Cruzeiro? Samuel Venâncio CRAVA se o jogador vestirá a camisa do clube

O Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira a chegada do técnico Pepa, que chega ao Cruzeiro para substituir Paulo Pezzolano, que pediu para deixar a raposa.
Pepa chega em Belo Horizonte nesta quarta-feira e já comanda o treino da quinta-feira, data da reapresentação dos jogadores do Cruzeiro. No entanto, o treinador já trabalha para reforçar a equipe.

Segundo o jornalista Thiago Fernandes, Pepa pediu a contratação do zagueiro brasileiro Lucas Veríssimo, do Benfica. O jogador já esteve no radar do Cruzeiro meses atrás.
Já Samuel Venâncio informou que as chances do zagueiro vestir a camisa do Cruzeiro são zero. Isso teria sido passado por um membro do staff do jogador brasileiro.
“Ele garantiu que…”; nome de Pezzolano, ex Cruzeiro, é ligado ao Flamengo por jornalista; confira

O Cruzeiro teve nesta semana uma mudança drástica em seu departamento de futebol, tendo em vista que Paulo Pezzolano e seus auxiliares deixaram o Cruzeiro após a derrota para o América.
Em coletiva, Paulo Pezzolano garantiu que neste ano não vai trabalhar em nenhuma equipe do futebol brasileiro. Segundo o jornalista Jorge Nicola, nem uma oferta com valores altos do Flamengo vai fazer o treinador mudar de ideia, como disse uma fonte.

Ele garantiu pra gente que não vai para o Flamengo nem por R$ 3 milhões de salário por mês.
Staff de Almendra procura a diretoria oferecendo o jogador e Cruzeiro toma decisão

O Cruzeiro segue mapeando nomes no mercado para reforçar a equipe visando o Brasileirão. No entanto, um nome que estava no radar do clube desde o ano passado voltou a entrar em pauta, mas de uma maneira diferente.
Isso porque após ter acordo encaminhado com o Rayo Vallecano, Almendra foi comunicado da desistência do time espanhol em seguir com a sua contratação após o fim do vínculo com o Boca Juniors.
Com isso, segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, o staff do atleta entrou em contato com a diretoria do Cruzeiro oferecendo o jogador novamente. No entanto, a diretoria do Cruzeiro não quis seguir as conversas após o jogador quebrar com sua palavra meses atrás.
Rafael Cabral não fica em silêncio e manda recado para torcida do Cruzeiro após vaias

O Cruzeiro foi eliminado do Campeonato Mineiro no último domingo após perder novamente para o América. Um dos jogadores mais criticados pela torcida na temporada é o goleiro Rafael Cabral, que levou alguns gols questionáveis.
Com isso, após a partida diante do América, Rafael Cabral não fugiu nas críticas e respondeu a torcida. Segundo ele, as vaias são merecidas devido as falhas nos últimos jogos.

É natural, eu mereço as vaias. Trabalho muito todo dia e não posso tomar aquele gol que tomei, mas essa é a vida. Sempre aceitei aplausos e elogios, por que não vou aceitar as vaias? Elas são merecidas. A torcida tem razão, tenho que ficar quieto e trabalhar.
Rafael Cabral
URGENTE! Jornalista revela chances de Pezzolano acertar com o Flamengo após deixar o Cruzeiro e cita time espanhol

O Cruzeiro vem tendo uma semana agitada. Após anunciar a saída do técnico Paulo Pezzolano, o clube foi rápido para assinar com Pepa, técnico português que chega a BH nos próximos dias.
No entanto, o assunto mais comentado entre os torcedores é sobre os motivos que levaram Paulo Pezzolano a deixar o clube. Pezzolano sempre deixou claro sua vontade de trabalhar na Europa.
Diante disso, segundo o jornalista Jorge Nicola, uma pessoa ligada a Ronaldo revelou que Paulo Pezzolano pode acabar acertando o Mallorca, time espanhol que luta para permanecer na LaLiga.
Ele garantiu pra gente que não vai para o Flamengo nem por R$ 3 milhões de salário por mês, mas toparia fechar com o Mallorca, mesmo em caso de rebaixamento pra segunda divisão espanhola.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.