O Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira a chegada do técnico Pepa, que chega ao Cruzeiro para substituir Paulo Pezzolano, que pediu para deixar a raposa.
Pepa chega em Belo Horizonte nesta quarta-feira e já comanda o treino da quinta-feira, data da reapresentação dos jogadores do Cruzeiro. No entanto, o treinador já trabalha para reforçar a equipe.

Segundo o jornalista Thiago Fernandes, Pepa pediu a contratação do zagueiro brasileiro Lucas Veríssimo, do Benfica. O jogador já esteve no radar do Cruzeiro meses atrás.
Já Samuel Venâncio informou que as chances do zagueiro vestir a camisa do Cruzeiro são zero. Isso teria sido passado por um membro do staff do jogador brasileiro.
“Ele garantiu que…”; nome de Pezzolano, ex Cruzeiro, é ligado ao Flamengo por jornalista; confira

O Cruzeiro teve nesta semana uma mudança drástica em seu departamento de futebol, tendo em vista que Paulo Pezzolano e seus auxiliares deixaram o Cruzeiro após a derrota para o América.
Em coletiva, Paulo Pezzolano garantiu que neste ano não vai trabalhar em nenhuma equipe do futebol brasileiro. Segundo o jornalista Jorge Nicola, nem uma oferta com valores altos do Flamengo vai fazer o treinador mudar de ideia, como disse uma fonte.

Ele garantiu pra gente que não vai para o Flamengo nem por R$ 3 milhões de salário por mês.
Staff de Almendra procura a diretoria oferecendo o jogador e Cruzeiro toma decisão

O Cruzeiro segue mapeando nomes no mercado para reforçar a equipe visando o Brasileirão. No entanto, um nome que estava no radar do clube desde o ano passado voltou a entrar em pauta, mas de uma maneira diferente.
Isso porque após ter acordo encaminhado com o Rayo Vallecano, Almendra foi comunicado da desistência do time espanhol em seguir com a sua contratação após o fim do vínculo com o Boca Juniors.
Com isso, segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, o staff do atleta entrou em contato com a diretoria do Cruzeiro oferecendo o jogador novamente. No entanto, a diretoria do Cruzeiro não quis seguir as conversas após o jogador quebrar com sua palavra meses atrás.
Rafael Cabral não fica em silêncio e manda recado para torcida do Cruzeiro após vaias

O Cruzeiro foi eliminado do Campeonato Mineiro no último domingo após perder novamente para o América. Um dos jogadores mais criticados pela torcida na temporada é o goleiro Rafael Cabral, que levou alguns gols questionáveis.
Com isso, após a partida diante do América, Rafael Cabral não fugiu nas críticas e respondeu a torcida. Segundo ele, as vaias são merecidas devido as falhas nos últimos jogos.

É natural, eu mereço as vaias. Trabalho muito todo dia e não posso tomar aquele gol que tomei, mas essa é a vida. Sempre aceitei aplausos e elogios, por que não vou aceitar as vaias? Elas são merecidas. A torcida tem razão, tenho que ficar quieto e trabalhar.
Rafael Cabral
URGENTE! Jornalista revela chances de Pezzolano acertar com o Flamengo após deixar o Cruzeiro e cita time espanhol

O Cruzeiro vem tendo uma semana agitada. Após anunciar a saída do técnico Paulo Pezzolano, o clube foi rápido para assinar com Pepa, técnico português que chega a BH nos próximos dias.
No entanto, o assunto mais comentado entre os torcedores é sobre os motivos que levaram Paulo Pezzolano a deixar o clube. Pezzolano sempre deixou claro sua vontade de trabalhar na Europa.
Diante disso, segundo o jornalista Jorge Nicola, uma pessoa ligada a Ronaldo revelou que Paulo Pezzolano pode acabar acertando o Mallorca, time espanhol que luta para permanecer na LaLiga.
Ele garantiu pra gente que não vai para o Flamengo nem por R$ 3 milhões de salário por mês, mas toparia fechar com o Mallorca, mesmo em caso de rebaixamento pra segunda divisão espanhola.
Pedro Martins abre o jogo sobre a saída de Paulo Pezzolano e revela onde a diretoria decidiu procurar outro treinador para o Cruzeiro
O Cruzeiro anunciou o nome de Pepa como o novo treinador do Cruzeiro após a saída de Paulo Pezzolano. Pouco tempo depois, Pedro Martins, diretor de futebol do clube explicou a saída.
Segundo ele, as conversas começaram ainda no ano passado, com Paulo Pezzolano reafirmando que não queria continuar no clube. No entanto, Pedro Martins apontou que no duelo diante do Pouso Alegre ficou claro que Pezzolano não estava com cabeça focada no Cruzeiro.

A gente renovou com o Paulo no ano passado. Durante o ano passado, ele nos passou objetivos profissionais. Em mais de uma vez, deixou claro que o ciclo poderia se encerrar no ano passado. Foram passando as semanas. Iniciamos o Mineiro, e no jogo do Pouso Alegre enxergamos que se encerraria o ciclo.
Pedro Martins
Ele já não estava de corpo e alma no projeto. Ali a gente viu que o clube precisava contratar um novo treinador. Não fazia sentido no meio do Mineiro colocar um interino. E aí foi solicitado para o Paulo para que ficasse até o final do Mineiro.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.