Cruzeiro

Recém contrato pelo Cruzeiro, Marlon deixa Fluminense de lado e enaltece Cruzeiro: “Camisa ainda maior”

O Cruzeiro foi atrás no mercado internacional e conseguiu a contratação do lateral Marlon, ex Fluminense que estava no futebol turco. O jogador foi anunciado nesta sexta-feira pela raposa.

Marlon em entrevista enalteceu a história e a torcida do Cruzeiro. O jogador falou sobre suas duas passagens pelo Fluminense, mas reafirmou que a camisa do Cruzeiro é mais pesada.

Já tive a oportunidade, no Brasil, de jogar no Fluminense, que era um grande clube, e agora estou mais feliz ainda de vir para o Cruzeiro, que é uma camisa ainda maior. Um clube que é vencedor e está buscando conquistar títulos. Tenho que vir com ambição, dar meu melhor, mostrar trabalho, porque o Cruzeiro está apostando em mim, estou muito feliz com essa responsabilidade.

Marlon

Jogador que atuou apenas por 8 partidas no Cruzeiro aciona o clube na justiça

Cruzeiro

A raposa vem tendo problema com diversos jogadores que passaram pelo clube durante os últimos anos, principalmente após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, mais um desses jogadores acionou o clube na justiça. Trata-se do zagueiro Rhodolfo, que passou pela raposa em 2021.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Rhodolfo cobra valores referentes a multa rescisória de quando deixou o Cruzeiro. A ação gira em torno de R$ 446 mil e tem a Saf citada assim como outros jogadores que entram na justiça contra o clube.

O zagueiro chegou ao clube em 2021 mas pouco entrou em campo. Ele deixou a raposa após entrar em campo apenas por oito partidas com a camisa do clube, pouco antes de Ronaldo comprar o clube.

URGENTE! Samuel Venâncio traz informações dos bastidores envolvendo Almendra e Cruzeiro

Cruzeiro

A raposa sondou bastante o argentino Agustin Almendra nos últimos meses e ficou perto de fechar um pré-contrato com o jogador. No entanto, ele acabou assinando com o Rayo Vallecano, da Espanha.

Mas a situação mudou nos últimos dias. Isso porque, mesmo com o pré-contrato assinado, o Rayo Vallecano não vai mais contratar o jogador, desistindo dos termos que já havia acertado com Almendra.

A informação foi divulgada pelos jornalistas Cezar Luiz Mello e Matteo Moretto. O motivo da desistência do clube espanhol ainda não foi divulgado, mas o clube deve se pronunciar nos próximos dias.

Cruzeiro

No entanto, segundo o jornalista Samuel Venâncio, é pouco provável que a raposa vá atrás novamente de Agustín Almendra. Isso porque, o Cruzeiro fez de tudo no fim do ano passado para trazer o jogador.

pouco provável que o Cruzeiro retome as conversas por Almendra com o Boca. No cenário atual, apenas se o empresário do jogador procurasse o clube e aceitando uma condição muito boa por parte do Cruzeiro. Isso porque o Cruzeiro estava muito próximo de acertar um pré-contrato com o jogador, até ele mudar de ideia e acertar com o Rayo Vallecano, que hoje desistiu de contratar o volante. O Cruzeiro chegou a viajar para a Argentina naquela época para conversar com Almendra. O atleta completou 1 ano e meio longe dos gramados.

Samuel Venâncio

Empresário de Wallisson solta o verbo sobre a situação do jogador do Cruzeiro e revela crime nos bastidores

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

A raposa teve uma segunda-feira agitada, após especulações de alguns jornalistas apontarem pra uma saída do volante Wallisson, um dos destaques do Cruzeiro na temporada.

Ronaldo afirmou que o jogador não será vendido pelo Cruzeiro, e explicou que Wallisson esteve treinando separado devido a uma punição por indisciplina após chegar atrasado em um treinamento. Mas nesta terça-feira ja treinou com o restante do elenco.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, o empresário do jogador afirmou que ele não vai deixar a raposa, e revelou que pode ter alguém se passando por empresário de Wallisson e oferecendo o jogador para outras equipes.

Não sei de onde surgiu essa história. Eu acho que tem alguém se passando por empresário dele e oferecendo para outros clubes. Ele tá muito feliz. Não há hipótese alguma dele ser negociado agora.

Empresário de Wallisson