O Cruzeiro continua a ações do seu centenário. Visando atingir a torcida e trazer lucros ao clube, a diretoria planeja o lançamento do uniforme do 100 anos da Raposa. Nesse sentido, a diretoria pretende apresentar os modelos aos cruzeirense na próxima sexta-feira dia 12. A Adidas vai fabricar o material.
Conforme o GE, o modelo vai ser mais maciço do que 2020, devido a fornecedora ter tido mais tempo para planejar o uniforme. Recentemente, o clube promoveu a “venda as escuras” dos modelos masculino e feminino por R$ 279,99. A venda encerrou no mês passado, agora só está disponível para os sócios.
Então, após o lançamento os uniformes serão comercializados para o público em geral e em lojas físicas. O modelo está guardado a sete chaves para a Adidas. É a segunda temporada que a empresa alemão fabrica o material da Raposa. Anteriormente, a Umbro confeccionou o material por quatro temporadas. O clube estuda a possibilidade de criar a marca própria, feito por vários times no Brasil.
O elenco do Cruzeiro ainda vai fazer mais um treino antes do duelo contra a URT. Contudo, Felipe Conceição não vai contar com o volante Matheus Neris com lesão muscular e o atacante Felipe Augusto expulso na última partida. O joga acontece no sábado ás 21h, na Arena do Jacaré em Sete Lagoas.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.