O Cruzeiro encaminhou nesta quinta-feira a venda de 20% da SAF para Pedro Lourenço, empresário e Conselheiro Nato do clube. Segundo informações do Superesportes, Pedrinho assinou a compra do clube.
Desta forma, 70% da SAF continua com Ronaldo, 20% com Pedro Lourenço e os outros 10% com a instituição Cruzeiro. Ainda segundo a informação, Pedrinho conversou com importantes peças atuais do Cruzeiro.
Pedrinho esteve na Toca da Raposa e conversou com Pedro Martins e outros dirigentes escolhidos por Ronaldo. Além disso, ele conversou com Paulo Pezzolano, técnico da raposa.
Conforme noticiado pela nossa reportagem anteriormente, o valor do investimento está entre R$ 100 milhões e R$ 150 milhões. Segundo informações do GE, os valores devem ser investidos de forma gradual por Pedro Lourenço.
Jogador do Cruzeiro expõe desejo para a diretoria de acertar com time paulista

A raposa teve grandes mudanças no time desde a chegada de Ronaldo, que praticamente montou o time novamente. Um dos jogadores que deixaram o clube foi o atacante Bruno José.
Bruno José está emprestado ao Guarani até o fim de abril. O jogador expôs para a diretoria dos dois clubes que quer continuar no ctime de Campinas. Vale lembrar que ele possui contrato com o Cruzeiro até o fim de 2024.

No entanto, a diretoria da raposa afirmou que só renova o empréstimo do jogador caso o Guarani passe a pagar 100% do salário de Bruno José. No momento, o Cruzeiro paga 50% e o clube de Campinas os outros 50%.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.