O Cruzeiro ainda corre para reforçar a equipe, mesmo já anunciando 15 reforços desde o fim da última temporada, que marcou o acesso do clube para a primeira divisão novamente.
Com isso, a diretoria cruzeirense está de olho em boas oportunidades de mercado para deixar o time forte para a disputa do Brasileirão deste ano.
Segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, o Cruzeiro sondou a situação do volante Bruno Henrique, que passou pelo Palmeiras entre 2017 e 2020.

O jogador possui contrato com o Al-Ittihad FC, da Arábia Saudita, até o fim de junho deste ano. No entanto, já está em período liberado para assinar um pré-contrato, sem gerar custos ao clube interessado.
Ainda segundo a informação, o Cruzeiro já conversa com o staff do jogador para tentar formalizar uma oferta. Ainda sim, o clube estuda um pedido de liberação antes do fim de seu vínculo oficialmente, para chegar antes do começo do Campeonato Brasileiro.
Cruzeiro “desiste” do mercado nacional e tenta a contratação de zagueiro brasileiro que está no exterior

O Cruzeiro segue mapeando jogadores que podem reforçar a equipe visando o retorno para a primeira divisão. Diante disso, mais um defensor foi procurado pela diretoria celeste para abrir uma negociação.
Trata-se do zagueiro Dória, que defendeu o São Paulo e que está no Santos Laguna, do México. A informação foi antecipada pelo jornalista Felipe Silva, do IG Esportes.
Segundo a informação do jornalista, Dória não tinha em seus planos retornar ao futebol brasileiro no momento. No entanto, caso o clube apresente um projeto que agrade o jogador, Dória pode mudar de ideia.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.