Cruzeiro
Foto: Cruzeiro

URGENTE! Esposa denuncia omissão de ex jogador do Cruzeiro em desaparecimento do filho

O Cruzeiro teve vestindo a sua camisa diversos craques do futebol brasileiro. Um deles está sendo acusado pela ex esposa de omissão no desaparecimento de seu próprio filho.

Trata-se do ex atacante Edmundo, conhecido como “animal”. Edmundo passou pelo Cruzeiro muito rápido, em 2001, ele jogou 15 jogos e marcou seis gols. Mas deixou o clube após polêmica.

Cruzeiro

Cristina Mortágua, mãe de um dos filhos do ex-jogador Edmundo, publicou um desabafo nas redes sociais na noite desta quarta-feira. Segundo ela, o ex jogador sequer atende o telefone após descobrir que seu filho estava desaparecido. Cristina começou narrando a primeira vez em que Alexandre saiu para beber, e depois falou sobre como Edmundo foi ausente na criação do filho.

“Ele fugiu de casa enquanto eu dormia com um RG falsificado, e fui acordada pelo telefone às 5 da manhã perguntando se era a mãe do Alexandre. Coração quase saiu pela boca, corri pra buscar, estava jogado na calçada de um condomínio na Av. Niemeyer.”

Ele obedece mais ao pai, deixei recado com a irmã, o pai visualizou e ignorou. Carreguei a educação do meu filho com muito orgulho sozinha, mas não sabia que essa falta de apoio paterna na responsabilidade da educação dele e as manipulações financeiras que tem o transtorno narcisista pudessem me levar ao extremo de uma exaustão mental, é uma depressão que levou quase 3 anos para começar a melhorar.

Jornalista CRAVA se Marinho vai jogar no Cruzeiro em 2023

Cruzeiro
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

O Cruzeiro segue mapeando jogadores que podem reforçar a equipe visando o retorno para a primeira divisão. Diante disso, um jogador com passagem pela raposa no passado vem tendo o nome ventilado no clube desde o fim do último ano.

Trata-se do atacante Marinho, do Flamengo. O jogador não atingiu as expectativas do clube carioca desde que investiu uma boa grana no jogador, além de pagar um bom salário.

No entanto, para o jornalista Jorge Nicola, as chances da negociação acontecer são quase zero. Isso porque, o jogador tem um alto salário e não é do interesse do Flamengo dividir os vencimentos de Marinho, que recebe R$ 800 mil.

Nome praticamente descartados. A menos que o Rubro Negro ajude com parte dos salários não há negociação. Marinho ganha no Flamengo 800 mil por mês e tem contrato até 31 de dezembro. Cruzeiro poderia bancar até 400 mil e ai precisaria da ajuda de mais 400 mil do time rubro negro. Nao sei se o Flamengo toparia fazer algo desse sentido.

Jorge Nicola