Felipe Conceição assume culpa da derrota e não faz caça as bruxas no time do Cruzeiro

O Cruzeiro não teve um bom desempenho ontem e foi derrotado pela Caldense por 1 x 0. As críticas foram grandes nas redes sociais, um dos mais questionados foi o atacante Willian Pottker. Ele teve uma boa chance no final do primeiro tempo, entretanto chutou em cima do goleiro da Veterana. Então, Felipe Conceição assumiu a culpa pelo resultado negativo e não fez uma “caça as bruxas” no time celeste.

“Hoje realmente não fizemos uma boa partida, apesar de 17 finalizações, de termos tido chances de empatar e até virar a partida, isso é verdade, mas em termos de desempenho e de padrão, realmente nos faltou. Não foi o Pottker, não foi outro atleta individualmente que teve uma atuação abaixo. Foi a equipe e aí a responsabilidade é minha, não é deles”, disse o técnico, reproduzido pelo O Tempo.

Além disso, Conceição projeta crescimento do time nas próximas rodadas.

“A gente vai continuar trabalhando porque entendemos o início do processo, entendemos o início do trabalho, e a insatisfação da torcida também é nossa. O que temos que fazer é trabalhar, vamos fazer isso. Eu garanto que vamos estar muito fortes e a própria torcida que hoje está insatisfeita, vai estar comemorando com a gente.”

O clube vai enfrenta a URT, no próxima sábado ás 21h no Zama Maciel. A Raposa é a nona colocada com um ponto.