Cruzeiro joga mal e sai derrotado para a Caldense

O Cruzeiro não conseguiu a primeira vitória no Campeonato Mineiro, o time foi derrotado pela a Caldense por 1 x 0. Assim, a Raposa continua um ponto somado. Agora, a Raposa está na nona colocação, já a Caldense é vice-líder com quatro pontos. Então, o time celeste vai á Patos de Minas enfrentar a URT no sábado ás 21h.

Logo no início do jogo, o Cruzeiro mostrou desconcentrado na partida. Aos 08 minutos, Fábio saiu jogando errado e a bola ficou Lazari que não aproveitou a chance. Contudo, Amarildo não desperdiçou. No minuto seguinte, Marcinho falha no meio de campo e o atacante da veterana recebeu a bola, passou por Ramon e abriu o placar: 1 x 0. A Raposa só reagiu aos 17 minutos, Ramon recebe cruzamento de Cáceres e a bola tira tinta da trave. Entretanto a Caldense voltou a levar perigo no jogo ainda na primeira etapa. Bruno Oliveira recebe bola enfiada e Fábio faz um milagre. No rebote, a bola volta para o meia que manda na trave.

Aos 43 minutos, Willian Potter teve uma boa chance de empatar a partida, porém bateu em cima do goleiro João Paulo. Dessa forma, Felipe Conceição voltou para o segundo tempo com duas substituições: saíram Marcinho e Matheus Neris, entraram Adriano e Claudinho. Todavia, o time melhorou na partida, pressionou a Caldense, porém só levou perigo aos 27 minutos. Claudinho cobrou escanteio, a bola sobrou para Rafael Sóbis que bateu para o gol e o goleiro João Paulo fez uma boa defesa. Aos 28, Bruno Oliveira tentou encobrir Fábio, mas o goleiro do Cruzeiro mandou a bola para escanteio.

Além disso, nos acréscimos Thiago faz boa jogada individual e manda para Airton que estava sem goleiro, mas Verrone dá um toque antes e tira a bola do meia da Raposa. Fim de jogo: Cruzeiro 0 x 1 Caldense.