A Seleção Brasileira está sem treinador desde que o técnico Tite deixou o comando do time, após o fim da Copa do Muno no Catar, na qual fomos eliminados para a Croácia.
Com isso, a direção da CBF começou a procurar um nome para substituir Tite. Dirigentes da federação viajaram para a Europa na busca do novo comandante, e o nome de Carlo Ancelotti ganhou forma nos bastidores, principalmente após um suposto acerto da seleção circular na imprensa.
No entanto, a CBF foi a público informar que a informação de um acordo com o italiano não procede. Confira a nota na íntegra:
“A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que não procede a notícia divulgada nesta sexta-feira (10/02) de que o técnico do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, é o novo treinador da Seleção Brasileira.
O Presidente Ednaldo Rodrigues mantém as declarações dadas na quarta-feira, após o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil. Na ocasião, o dirigente descartou especulações, disse que o assunto é tratado de forma transparente e que o técnico escolhido será anunciado no momento oportuno.“
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.