Cruzeiro
Foto: Divulgação/Cruzeiro

Ex Cruzeiro é expulso em partida e motivo deixa todo mundo IMPRESSIONADO

O Cruzeiro já teve diversos jogadores que atuaram na equipe e depois defenderam outros grandes clubes do futebol brasileiro. Um desses jogadores teve uma expulsão curiosa na última rodada do Campeonato Mineiro.

Trata-se do volante Bruno Silva, que passou pelo Cruzeiro após se destacar jogando pelo Botafogo, mas na Toca da Raposa não correspondeu as expectativas.

Bruno Silva passou também por Avaí, Bahia, Ponte Preta, Chapecoense, Fluminense e internacional. Agora, o jogador defende a camisa da Tombense, que disputa o Campeonato Mineiro.

O jogador de 36 anos levou o cartão vermelho ao ser substituído durante a vitória da equipe por 3 a 0 sobre a Caldense. O motivo da expulsão foi o que mais chamou atenção.

Bruno Silva foi substituído e se envolveu em um bate boca com torcedores do seu próprio time. Na súmula, o árbitro Michel Patrick Guimarães aponta que foi avisado dos gestos por um dos assistentes. 

Expulsei o atleta citado após informação do assistente número 1, o senhor Augusto Magno de Ramos, que o mesmo ao ser substituído fez gestos obscenos para sua torcida, mostrando o dedo do meio de ambas as mãos.