O Cruzeiro foi derrotado nesta terça-feira pelo Pouso Alegre em casa e deixou a torcida furiosa com a atuação do time. Após a partida, Paulo Pezzolano falou sobre a derrota e apontou o culpado.
Para ele, foi o momento de colocar alguns jogadores para fazer teste, e não deu certo. O treinador afirmou que a culpa da derrota é 100% dele, e prometeu mudanças.

Foi o pior jogo que tive no Cruzeiro. A gente quis colocar alguns jogadores que ainda precisam entender mais o estilo de jogo, falta trabalhar mais, e deu errado. O bom para o Cruzeiro é que (o jogo) dá tudo para pensar. Eu como treinador tenho que pensar muito. A direção tem que pensar muito para frente. Os jogadores têm que crescer no dia a dia. Hoje errei e jogamos mal. Cruzeiro não se pode permitir perder um jogo para o Pouso Alegre. Erro 100% meu.
Paulo Pezzolano
O Cruzeiro agora volta as atenções para o clássico diante do Atlético, na próxima segunda-feira também no Independência. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.
Cruzeiro joga mal e perde em casa para o Pouso Alegre; confira os melhores momentos

O Cruzeiro entrou em campo nesta terça-feira diante do Pouso Alegre no Independência pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Em uma partida irreconhecível, o time celeste foi derrotado por 1 a 0.
Como foi o jogo
O Cruzeiro começou a partida em cima do adversário buscando controlar o jogo, enquanto o Pouso Alegre se fechava tentando não dar espaço para a raposa jogar. A primeira oportunidade clara foi com Wesley, após bola enfiada de Bruno Rodrigues. O jogador chutou em cima do goleiro e conseguiu o escanteio.
Na primeira chegada na partida, o Pouso Alegre conseguiu abrir ao placar. Aos 10 minutos, após cobrança de escanteio, Gabriel Carioca de cabeça colocou o adversário na frente do placar.
O técnico Paulo Pezzolano estava bastante irritado com o time e mexeu no time ainda no primeiro tempo Saíram: Igor Formiga, Walisson e Reynaldo para entrar Brock, Ian Luccas e Neto Moura.
O Cruzeiro começou o segundo tempo tentando pressionar e adiantar as linhas. Logo no primeiro minuto, Wesley tentou de fora da área, mas mandou pela linha de fundo.
A raposa seguia no ataque e tentava o empate. Pezzolano mandava o time para a frente e quase conseguiu o empate aos 25 minutos. Bruno Rodrigues mandou na área, Gilberto tentou e a bola sobrou para Wesley, que mandou por cima do gol.
O Cruzeiro seguia tentando mas a falta de qualidade falou mais alto. No fim da partida, o time saiu de campo bastante vaiado pelo seu torcedor, que já se preocupa com o clássico da próxima segunda-feira.

Ficha técnica
Cruzeiro 0 x 1 Pouso Alegre
Cruzeiro
- Rafael Cabral
- Wesley Gasolina (Rafael Bilu)
- Oliveira
- Reynaldo (Eduardo Brock)
- Marquinhos Cipriano (Nikão)
- Wallisson (Neto Moura)
- Ramiro
- Igor Formiga ( Ian Lucas)
- Bruno Rodrigues
- Wesley
- Gilberto
Pouso Alegre
- Cairo (George)
- Nando
- Heitor
- Vitão
- Gabriel Carioca ⚽
- Igor Pereira
- Carlinhos
- Christian
- Michael Paulista
- Minho
- Ingro
Cartões amarelos:
Cruzeiro: Cipriano.
Pouso Alegre: Igor Pereira, Heitor, George, Welington
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.