Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Comentarista não fica em cima do muro e afirma que o América vai “sapecar” o Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta no próximo sábado o América pelo Campeonato Mineiro. A partida será disputada no Mané Garrincha, em Brasília com mando de campo do adversário.

Antes do duelo, o volante Alê, do América, falou sobre a partida e deu uma provocada no Cruzeiro. O jogador ressaltou a qualidade do América e afirmou que “se for chorar, que seja a mãe deles”, se referindo ao time celeste.

Agora, o comentarista Otávio di Toledo soltou o verbo no programa Alterosa Esporte, do SBT e afirmou que o América vai “sapecar” o Cruzeiro na partida deste sábado, em Brasília.

O América está indo com o coração aberto para pacificar Brasília e o Brasil. Foi um pedido do universo para que o América estivesse nessa cidade tão importante para acalmar o país. E nada melhor do que dar uma sapecada no Cruzeiro lá. Deixar tudo do jeito que sempre foi.

Otávio di Toledo
YouTube video

Diretor de futebol do Cruzeiro não fica calado e dispara fortes críticas a rivais do futebol brasileiro

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro anunciou até o momento 14 reforços para a temporada 2023 e com isso trazendo jogadores dentro da realidade financeira do clube, que passou por diversos problemas nos últimos anos.

Com isso, questionado sobre as movimentações no mercado, Pedro Martins revelou que o time disputa jogadores com rivais brasileiros que prometem o que não podem pagar para se reforçarem.

Precisamos manter a nossa forma de jogar, a nossa ambição e precisamos buscar a vitória a todo momento, mesmo que na tabela financeira a competição nos diga o contrário. Hoje estamos na segunda parte dessa tabela, o nosso diálogo com todos que fazem parte do nosso dia a dia, é buscar um diferencial competitivo, uma forma diferente de fazer, para superar a lógica imposta pela indústria do futebol.

Pedro Martins

Muitas vezes encontramos grandes nomes, nomes muito interessantes, mas sabemos que a competição é injusta. Trabalhamos hoje em uma liga que não tem regulação, nós lutamos hoje contra o doping financeiro, contra clubes que prometem e não pagam. Mesmo perante esse contexto nós estamos aqui, dispostos a brigar, e além das brigas que estamos comprando fora de campo, que são brigas necessárias, também vamos brigar dentro de campo