O Cruzeiro entrou em campo nesta manhã diante do Athletic pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Em duelo disputado, os times empataram em 1 a 1 com a raposa tendo um jogador expulso, já que Matheus Davó levou o vermelho com poucos minutos em campo.
Davó foi as redes sociais pedir desculpas pelo lance e afirmou que não foi maldade, e sim excesso de vontade e campo. O jogador reiterou que isso não é comum em sua carreira.
Com certeza essa não era a foto que gostaria de postar no dia de hoje. Quem me conhece sabe que isso não é normal de acontecer e que foi uma infelicidade, mas infelizmente fui expulso no meu primeiro jogo. Peço desculpa ao torcedor que compareceu em peso ao estádio, aos meus companheiros e à comissão. Foi por excesso de vontade e jamais por maldade. A história será escrita com todos juntos pelo bem do Cabuloso. Obrigado.
Matheus Davó
Paulo Pezzolano elogia jogador a bate na mesa obrigando o Cruzeiro e comprar xerife do meio campo

O Cruzeiro começou a temporada com diversas contratações para o time. No entanto, um dos destaques vem sendo uma “solução caseira” encontrada pelo clube mineiro.
Isso porque, um dos jogadores das categorias de base vem sendo titular do time de Paulo Pezzolano e impressionando o treinador. Trata-se do volante Ian Luccas.
Ian está emprestado pela Ferroviária-SP até o meio do ano, com opção de compra. Pezzolano elogiou muito o volante e deu a entender que o Cruzeiro terá que contratar o jogador.

O que está fazendo Ian dentro de campo é impressionante. Esse menino tem qualidade, é lindo vê-lo brigar por uma bola com os jogadores que têm anos jogando, esse duelo o faz crescer muito, porque técnica e entendimento de jogo ele tem, esse crescimento vem com ele jogando (mais), participando, mas também não tem pressa.
Paulo Pezzolano
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.