Cruzeiro Minas

Cruzeiro se manifesta sobre problemas no programa de sócio-torcedor

Após várias queixas da torcida celeste, o Cruzeiro se pronunciou ao SuperEsportes em relação aos problemas no programa de sócio-torcedor. Então, através do diretor de negócios e inteligência Matheus Gonzaga, o clube respondeu sobre a situação.

Uma das reclamações é a falta de aviso para renovar o plano ou mudar de categoria. A Raposa afirmou que falhas no sistema é devido ao não pagamento SMTP (Simple Mail Transfer Protocol) pela gestões anteriores.

“Esse foi um dos problemas decorrentes da negligência das gestões anteriores com o Sócio, por não pagarem os serviços de SMTP, o que acabou afetando as regras de renovações nos disparos. Trabalhamos para corrigir isso e retomamos esses disparos”.

Outro ponto importante é sobre cadastro. Os torcedores relataram que tiveram fazer todo o cadastro novamente. Nesse sentido, o clube alegou que era uma atualização dos dados.

Além disso, o diretor disse que a maioria do sócios que faz parte do “Sócio Reconstrução” já recebeu os cartões. Quem não recebeu teve algum problema na hora de preencher o endereço.

“A maioria significativa dos Sócios que aderiram à modalidade Sócio Reconstrução já recebeu o seu cartão de em casa. Inclusive, este foi outro problema que herdamos em junho do ano passado quando se iniciou a gestão. Grande parte dos cartões não haviam sido emitidos e tampouco enviados devido a débitos existentes com a empresa emissora e os Correios.”

Enfim, Matheus afirmou que promete impulsar esta área na qual é uma das principais fontes de renda do clube. Dessa forma, o clube arrecadou até o momento R$11 milhões.