O Cruzeiro definiu nesta semana que não mandará seus jogos em 2023 no Mineirão. A decisão foi feita após Ronaldo e seus gestores tentarem negociar um acordo bom para as duas partes. Mas, sem acordo, o clube cortou as relações com a Minas Arena.
Com isso, o clube definiu o Independência como sua casa nesta temporada. Em entrevista ao podcast Bora pra Resenha, Samuel Lloyd foi comunicado da decisão do Cruzeiro e abriu o jogo sobre o que pensa.
Acho que o nosso papel, do lado de cá, é tentar buscar a reconciliação dessa relação. Pode ter certeza que vai ser esse o nosso papel a partir de agora.
Samuel Lloyd

Samuel ainda afirmou que lamenta que a relação do Cruzeiro com o estádio tenha chegado ao fim. Segundo ele, a empresa sempre se esforçou para que o estádio fosse a casa do futebol mineiro.
Recebo com muita tristeza. Acho que nosso foco era levar todos os jogos do Cruzeiro para o Mineirão. Acho que esse sempre foi o nosso papel, de ser a casa dos clubes mineiros, nós sempre trabalhamos por isso.
Samuel Lloyd

URGENTE! Ronaldo revela invasão de torcedores do Cruzeiro na Toca da Raposa nesta segunda-feira e dispara: “da próxima vez que acontecer…”

Ronaldo fez nesta segunda-feira sua tradicional live na Twtich e fez uma revelação assustadora. Segundo ele, um grupo de torcedores invadiram a Toca da Raposa nesta segunda-feira.
O grupo chegou a Toca fazendo algumas reivindicações e o clube acionou a polícia. Ronaldo não gostou nem um pouco da situação e prometeu que se isso acontecer de novo, vai tomar atitude.
Eu prometo a vocês que da próxima vez que acontecer algo do tipo eu vou fazer de tudo pra que essas pessoas não entrem nunca mais em jogos do Cruzeiro.
Ronaldo
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.