Neste sábado, o torcedor terá um reencontro com o Cruzeiro dentro de campo, o primeiro jogo será contra o Uberlândia no interior do Estado para o duelo no estádio Parque do Sabiá, às 16h30. Com sete reforços contratados, o duelo também vai marcar a estreia de Felipe Conceição no comando cruzeirense.
“Com dedicação, trabalho e crescimento, apesar de pouco ainda, nós definimos que esse será o grupo do Mineiro. Um pela filosifia de jogo. Dois que o clube precisa da estabilidade, seja na parte financeira, seja no equilíbrio dentro do nosso ambiente, e desenvolver o máximo dos atletas para que tenha um ano vitorioso”, declarou Conceição, em entrevista na Toca da Raposa II.
Para o Estadual, o departamento de futebol da Raposa bateu o martelo e preferiu não trazer mais reforços. Por enquanto são Eduardo Brock, Alan Ruschel, Matheus Neris, Matheus Barbosa e Marcinho, além dos atacantes: Bruno José e Felipe Augusto. Com isso, o treinador explicou sobre os dias intensos que o Cruzeiro fez na pré-temporada.
“Foram dias intensos, apesar do pouco tempo, foi bem proveitoso. Isso vem da dedicação dos atletas, da entrega a cada treinamento. A gente conseguiu colocar um tijolinho nessa construção. É uma maneira de jogar nova, e precisa da aplicação dos atletas. Tivemos isso nesses dias”, celebrou o treinador, que retorna ao futebol mineiro após passagens por Red Bull Bragantino e Guarani.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.