Cruzeiro
Foto: Staff Images/Cruzeiro

Cruzeiro divulga lista oficializando saída de jogadores em fim de contrato

Nesta terça-feira (13) o Cruzeiro oficializou a saída de alguns jogadores em fim de contrato. De antemão, a Raposa se despediu do atacante Luvannor, um dos grandes destaques da temporada, e do meia-atacante Chay, que chegou por empréstimo do Botafogo. A apresentação do time do técnico Pezzolano tem reapresentação marcada para essa próxima quarta-feira (14).

Além deles, o clube celeste se despediu, nas redes sociais, de Willian Oliveira, Rômulo e Pablo Siles.

Veja nas publicações abaixo:

Além destes, o clube mineiro também já oficializou as despedidas de Matheus Bilu, Rodolfo e Fernando Canesin. Zé Ivaldo, Wagner e Jajá também não terão os vínculos renovados, e Lincoln será devolvido ao futebol japonês.

Alvo da Raposa no mercado tem foto com a camisa do clube e post viralizado provocando o Atlético; confira

Cruzeiro

A raposa segue se movimentando muito nos bastidores para reforçar a equipe visando o retorno para a primeira divisão após três anos disputando a Série B do Campeonato Brasileiro.

Diante disso, pelo que tudo indica, o clube mineiro está perto de anunciar mais um reforço. Trata-se do volante Walisson, da Ponte Preta. O jogador vem sendo disputado por várias equipes.

Entre as equipes que queriam o jogador estavam Atlético e Flamengo. No entanto, o projeto para desenvolver a carreira do jogador despertou interesse de seu staff.

A informação do acerto com a raposa foi antecipado pela Itatiaia e confirmada pela nossa reportagem. Segundo eles, Wallisson chega a Belo Horizonte nos próximos dias.

Em uma conta antiga, que recebeu a última postagem em dezembro de 2018, o jogador já publicou várias imagens da infância com a camisa da Raposa e compartilhou dezenas de zoações ao arquirrival Atlético.

Gigante brasileiro tenta tirar Paulo Pezzolano do Cruzeiro; saiba os detalhes

Cruzeiro

O Cruzeiro se prepara para dar início a pré-temporada e busca reforçar a equipe para chegar forte na disputa da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

No entanto, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o técnico Paulo Pezzolano recebeu pelo menos três propostas para deixar o clube mineiro nas últimas semanas.

Um dessas propostas teria sido do Vasco, que é um “novo rico” após a chegada da 777 para investir na SAF do clube. No entanto, Pezzolano recusou todas as propostas.

Entre as propostas que chegaram por último para o treinador, teria sido da Seleção Uruguaia, que foi eliminada da Copa do Mundo na primeira fase.