O Cruzeiro busca alternativas para reduzir os gastos em sua administração. Dessa forma, o clube espera as ações que tramitam no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), para definir o futuro dos conselheiros remunerados. Eles foram colocados na gestão de Wagner de Pires de Sá.
Recentemente, os conselheiros conseguiram uma liminar para retornar ao grupo. Portanto, o estatuto do Cruzeiro proíbe que conselheiros sejam remunerados. Contudo, durante a administração de Wagner de Sá, 30 deles receberam pagamento conforme o Conselho Gestor.
Assim, o clube espera a baixa dos processos no TJMG. Depois da decisão judicial, as ações serão encaminhadas ao Conselho Deliberativo. Então, o grupo vai analisar cada caso e definirá as punições.
Seja como for, o Cruzeiro continua as atividades na Toca da Raposa II. A Raposa estreia no dia 27/02 pelo Campeonato Mineiro. O adversário é o Uberlândia, no Parque do Sabiá. No sábado, o time celeste venceu o Bolívar por 1 x 0 no jogo-treino.
Na última semana, o clube anunciou o atacante Bruno José ex-Brasil de Pelotas e Internacional.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.