O técnico Rogério Ceni mencionou o Cruzeiro ao falar sobre o vazamento de informação que ocorre no dia a dia do São Paulo, como a discussão entre o treinador e o meia Patrick. O técnico disse que esse tipo de divulgação serve para desestabilizar sua imagem, como ocorreu quando ainda trabalhava na Raposa e também no Flamengo.
“Você não agrada a todos dentro de uma empresa. Trabalhei no Flamengo e vazava tudo, no Cruzeiro a mesma coisa. Não vejo como surpresa, tenho consciência do trabalho e confiança no trabalho da comissão técnica”.
Rogério Ceni
E ao se defender de críticas, o técnico reiterou que o seu trabalho é moderno e atualizado.
“Um cara que trabalhou comigo foi convidado para dirigir o Wolverhampton, na Premier League. Outro foi chamado para o Porto. Treinamentos são feitos em alto nível. E vamos continuar trabalhando, com mão de obra mais simples se for o caso. E vamos desenvolver jogadores para o São Paulo sanar suas dívidas e voltar a ser o que todos conheceram. Esse é meu intuito aqui”.
Rogério Ceni
Quando trabalhou no Cruzeiro, Rogério Ceni enfrentou problemas com o grupo de jogadores. Ele chegou ao clube em agosto de 2019 e, pouco mais de um mês depois, acabou demitido. Em suma, foram apenas oito jogos e duas vitórias, deixando o clube na 16ª posição do Brasileirão. A Raposa acabou rebaixada naquele ano.
Cruzeiro de olho! Antigo alvo da raposa decide deixar seu clube e empresários buscam definir futuro do jogador em breve

FOTO: THOMÁS SANTOS/STAFF IMAGES
No meio da temporada, o nome de Jean Carlos, meia do Náutico, surgiu em pauta no Cruzeiro. O jogador tem contrato com o Náutico até 2024, mas dificilmente permanecerá no clube.
Isso porque ele tem o salário mais alto do clube e a realidade financeira do Náutico não é boa. Com isso, seu empresário e o clube chegaram a conclusão que uma saída no momento é o melhor para ambas as partes. Diante disso, seu empresário já foi autorizado a buscar um novo clube para o meia.

Nós estamos conversando com o representante tentando juntos uma recolocação do atleta no mercado. Alguns clubes já mostraram interesse. Vamos ver se a gente consegue desenvolver. É uma situação que ainda está em andamento .Afirmou o diretor de futebol do Náutico
Jean já teve seu nome ligado a alguns clubes do mundo árabe, mas a negociação não andou. Além disso, uma negociação com um clube do futebol brasileiro não é descartado pelo empresário do meio campo.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.