Foto: Reprodução

Emoção: filho de cruzeirense nasce durante jogo contra o CSA e pais cantam hino do Cruzeiro após o parto; veja o vídeo!

A paixão pelo Cruzeiro ‘vem de berço’. E a prova disso é que, às vésperas de um dos confrontos mais importantes da história recente do clube, o casal Carol de Paula e Guilherme Mageski não presenciou a virada celeste diante do CSA, no Mineirão. Isso porque o primeiro filho deles, Murilo, decidiu vir ao mundo durante o segundo tempo da partida deste último domingo (6), que culminou no rebaixamento do time alagoano à Série C.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, Carol afirmou que a missão dos pais era repassar esse amor pela Raposa ao bebê antes mesmo do nascimento. Depois, embalado no colo da mãe, Murilo Carvalho Mageski Brandão foi acalmado com o hino do Cruzeiro. O momento, que foi publicado nas redes sociais, repercutiu entre a Nação Azul nesta segunda-feira (7).

Confira o vídeo na íntegra:

https://twitter.com/carolcdpaula/status/1589616845572935680?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1589616845572935680%7Ctwgr%5Eab0746b68b028b17e489203984b7618e21c49103%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.itatiaia.com.br%2Feditorias%2Fesportes%2F2022%2F11%2F07%2Ffilho-de-cruzeirenses-nasce-durante-jogo-contra-o-csa-e-pais-cantam-hino-do-clube-apos-o-parto-confira

Segundo a mãe, Murilo nasceu na Maternidade Octaviano Neves, em Belo Horizonte, com 3,550 kg e 50cm. E logo de cara, soube da vitória da equipe de Pezzolano e do descenso do clube alagoano, que vai disputar a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro no ano que vem.

Foto: Staff Images

Mercado: Cruzeiro define três alvos para 2023 e já inicia conversas para contratá-los

Cruzeiro

foto: AFP

O Cruzeiro agora busca reforçar a equipe visando o retorno para a primeira divisão. Diante disso, o clube já vem definindo seus principais alvos no mercado e já inicia as conversas.

Segundo o jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro possui três alvos definidos até o momento. O lateral Juninho Capixaba, que está no Fortaleza, o meia  Agustin Almendra do Boca Juniors e o atacante Gustavo, do Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. 

Juninho Capixaba é disputado por diversas equipes do futebol brasileiro. Ele pertence ao Grêmio mas está emprestado ao Fortaleza até o fim da atual temporada. O Grêmio já afirmou que aceita negociar o jogador.

Augustin Almendra também está na mira do Cruzeiro e é visto como uma grande promessa. O jogador tem vínculo com o Boca só até o meio de 2023. Portanto, já pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir do início do ano que vem. Ele já foi alvo do Santos, mas a negociação não concretizou. O jornalista Samuel Venâncio trouxe detalhes do interesse do Cruzeiro pelo jogador.

O terceiro alvo do Cruzeiro é o atacante Gustavo, do Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. O jogador possui passagem pelo Sport onde se destacou e foi vendido. Segundo apurou nossa reportagem, é interesse do jogador retornar ao futebol brasileiro.

Cruzeiro
Foto: Thomás Santos/STAFF IMAGES