Cruzeiro
Foto: Divulgação/Cruzeiro

Lembra dele? Rebaixado em 2019, Thiago Neves tem acordo encaminhado com clube que disputará Série A com o Cruzeiro

A medida que a temporada 2022 vai se encaminhando ao fim, o mercado da bola começa a se movimentar com os diversos rumores das negociações entre clubes, como o Cruzeiro e alguns jogadores para o ano de 2023.

E já garantido na próxima Copa Libertadores do América, o Fluminense tem conversas avançadas com o ex-jogador do Cruzeiro, Thiago Neves. Longe dos gramados desde setembro de 2021, quando deixou o Sport, o meia-campista é alvo do presidente tricolor Mário Bittencourt, segundo apurações do portal Torcedores.com.

Foto: Reprodução

O regresso do jogador deve ser selado após a realização das eleições no clube carioca. O clube das Laranjeiras quer um vínculo curto com Thiago Nevesm inicialmente projetando a disputa do Campeonato Carioca.

Renato Gaucho volta a citar Cruzeiro em entrevista e afirma: “vamos ver quantos…”

Série B Cruzeiro

O Cruzeiro vive seus últimos dias na Série B do Campeonato Brasileiro, já que no domingo disputa sua última partida antes do retorno para a primeira divisão da competição.

Diante disso, em entrevista coletiva, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, voltou a falar sobre o Cruzeiro. Questionado sobre a busca por reforços na temporada que vem, o técnico comparou a situação da raposa, que mesmo sendo campeão, deve reformular o elenco.

Subiu e esse grupo vai encarar a Série A? Não vai encarar a Série A não. Lá é outro patamar. Pode ter certeza. Eu dou até o exemplo do próprio Cruzeiro, que disparou e, merecidamente, foi campeão da Série B, vamos ver quantos jogadores eles vão contratar. A gente sabe. Não vamos nos enganar, o próximo presidente do Grêmio sabe que o clube precisa de reforços.Renato Gaúcho

Vale lembrar que em entrevista na última semana, Ronaldo afirmou que o clube vai gastar de forma inteligente o pouco dinheiro que possui disponível para contratações.

Ronaldo Cruzeiro
Foto: Reuters

Óbvio que vamos precisar investir para ter um time mais competitivo. A Série A é bem mais difícil. Mas vamos fazer isso dentro de um modelo de gestão responsável e eficiente. Quando chegamos, o cenário era absolutamente caótico. Viemos para mostrar que é possível gastar melhor e menos para alcançar os mesmos objetivos.Renato Gaúcho