Cruzeiro

Jogo da taça: Confira a parcial de ingressos vendidos para Cruzeiro x CSA

O Cruzeiro se despede da Série B neste domingo (06), diante do CSA, no Mineirão. E a Raposa prepara uma festa no Gigante da Pampulha para receber a taça de campeão da Série B. O clube anunciou nas suas redes sociais que já superou a carga de 50 mil ingressos vendidos para o duelo deste fim de semana.

A Raposa, portanto, caminha para alcançar o recorde de 1 milhão de torcedores em jogos como mandante no Gigante da Pampulha em 2022.

Segundo consulta ao sistema de vendas de ingressos, restam apenas entradas para o setor Roxo Superior. Desse modo, os demais setores já tem ingressos esgotados.

Em suma, a carga total de ingressos é de 61.600. Mas para bater o recorde de público como deseja, o Cruzeiro precisa de 60.898 torcedores no Mineirão. Até agora, jogando como mandante no estádio pelo Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro, o time levou 939.102 torcedores ao Mineirão.

Cruzeiro
Foto: Reprodução/Cruzeiro

Ronaldo dá “ok” e Cruzeiro busca trazer jogador que disputa Europa League

Cruzeiro

Foto: Reprodução

Com o retorno à Série A garantido para 2023, o Cruzeiro segue buscando reforços visando a disputa da elite do futebol brasileiro no ano que vem. E nos últimos quem foi consultado pela Raposa foi o lateral Paulinho, que no Brasil defendeu times como Bahia e Santos, e está atualmente no Midtjylland, da Dinamarca. O Cruzeiro buscou informações sobre condições atuais de contrato do jogador e desejo de retornar ao Brasil neste momento da carreira, aos 27 anos.

Cruzeiro
Foto: Reprodução

Segundo informações do GE, o Cruzeiro vai tentar a contratação do jogador por empréstimo. Porém, o clube dinamarquês só vai aceitar negociar o lateral de forma definitiva, ou seja, não deve haver negócio pelo atleta. O contrato de Paulinho com o Midtjylland é válido até 2026, mas o entendimento do time mineiro, na consulta, é de que Paulinho teria o desejo de retornar ao Brasil, o que pode ser um trunfo na negociação.

Além dele, o time mineiro também está de olho em outro lateral para 2023. Trata-se de Juninho Capixaba, que atualmente está emprestado pelo Grêmio ao Fortaleza.