Em entrevista a Romário Tv, o atacante Gabriel Barbosa falou sobre sua saída do Cruzeiro de forma aberta. O jogador foi questionado se a chegada de Tite influenciou.

Gabriel deixou claro que já queria vir para o Santos antes mesmo da chegada de Tite, mas confessou que a relação com o treinador também contou para a sua saída.

“Cara… Desde o ano passado eu já tinha uma conversa com o Pedrinho (Pedro Lourenço, dono da SAF) sobre querer mais minutos, e o treinador do Cruzeiro (Leonardo Jardim) também sabia disso. Então… eu acho que sim (influenciou), mas eu acho que não. Eu acho que essa saída iria acontecer, porque o Kaio (Jorge) vinha muito bem, o time muito bem, eu nem sabia qual treinador iria chegar, poderia ser até um que gostasse de mim. Mas eu estava com a cabeça muito certa de que eu queria vir para o Santos, voltar para casa. Foi só mais uma coisa que aconteceu, mas não foi o ponto central, não.”

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Gabigol fala sobre saída do Cruzeiro e cita Tite; “estava com a cabeça muito…”
- URGENTE! Diretoria do Cruzeiro aceita oferta de time Alemão e prepara venda MILIONÁRIA
- Diretoria do Cruzeiro surpreende e deve anunciar cinco reforços
- Negociação avança e Cruzeiro de Pedrinho deve perder +1
- “R$ 15,5 milhões”; Rio Ave, de Portugal, faz oferta por meia de Tite no Cruzeiro
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
