O Cruzeiro explicou o motivo de ter recusado novas investidas do Flamengo pelo atacante Kaio Jorge. Segundo o vice-presidente Pedro Junio, a decisão vai além dos valores e passa diretamente pelo projeto esportivo do clube.

“A gente vai fazer uma extensão no contrato e um aumento salarial. É justo para valorizar o Kaio Jorge. Ele entendeu muito bem esse projeto, que é visionário. A gente quer brigar por títulos. Um valor de 50 milhões de euros é muito importante, mas depende muito da forma de pagamento, de como esse dinheiro chegaria aos cofres do clube. Ontem o Flamengo fez mais uma investida, não com valores maiores. A gente agradeceu, mas o projeto que apresentamos ao Kaio Jorge é muito grande”, afirmou o dirigente.

A posição reforça que o Cruzeiro trata Kaio Jorge como peça central do elenco e não pretende facilitar uma saída, mesmo diante de cifras elevadas.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Vice presidente do Cruzeiro detalha negociação por Kaio Jorge e explica decisão
- Cruzeiro bate o martelo sobre chegada de Everton Cebolinha; “nos foi oferecido…”
- Em sua apresentação no Cruzeiro, Tite é questionado sobre Gabigol e responde: “eu quero pensar nas…”
- Chelsea oferece bolada por jogador do Cruzeiro, que bate o martelo
- FECHADO! Gerson é jogador do Cruzeiro; saiba os detalhes
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
