O Cruzeiro está prestes a concluir uma venda. Com a reta final de temporada também despontam situações envolvendo o plantel de jogadores. Quem chega, quem sai e casos dos atletas emprestados.

Cruzeiro não vai mesmo ficar com Marlon
O lateral esquerdo Marlon, tem contrato até o fim de 2026, mas não voltará a Raposa. Esse caso teve definição no fim de semana, quando atingiu o número de jogos que obriga o Grêmio a comprá-lo.

O clube celeste deve receber na casa dos 3,5 milhões de euros (22 milhões de reais). A novidade dessa segunda-feira, fica por conta das condições e forma de pagamento. Serão suaves prestações a serem pagas ao Cruzeiro:

“Com 25 jogos como titular, Marlon ativou a cláusula de compra obrigatória e assina nos próximos dias por 3 anos com o Grêmio. O Tricolor vai pagar €3,5 milhões (R$22 milhões) ao Cruzeiro por 70% dos direitos do lateral. O valor será quitado em 11 parcelas ao longo de 2 anos.” Twitter Soccer News Grêmio.
Mais notícias do Cabuloso
- “Suaves prestações”: Cruzeiro vai receber em várias parcelas, por venda de lateral
- “Deve deixar o clube”: Henrique Fernandes reforça situação difícil de meio-campista do Cruzeiro
- Após empate em casa, Gabigol é sincero sobre luta pelo título; concorda com ele torcedor?
- Cruzeiro 1 x 1 Sport: Gabigol marca e evita derrota celeste no Mineirão
- Cruzeiro muda de ideia e ‘trava’ renovações de atletas importantes para 2026; afirma portal
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.