Thaís Magalhães/Cruzeiro

Com Matheus Pereira no comando, Cruzeiro segura pressão e consegue ponto importante no Maracanã

Cruzeiro x Flamengo fizeram o jogo mais aguardado dessa rodada do Brasileirão. Matheus Pereira teve ótima participação juntamente com outros atletas. A partida terminou há pouco no Maracanã com placar de 0 a 0. No fim das constas ficou melhor para o Cabuloso. Agora o pensamento Cabuloso já está no Sport, domingo no Gigante da Pampulha.

Matheus Pereira
Matheus Pereira em ação Foto: Thaís Magalhães/Cruzeiro

Cruzeiro empata sem gols; Matheus Pereira e Cássio se destacaram

1º tempo

Leonardo Jardim surpreendeu, para o lugar de Wanderson escalou o volante/meia Matheus Henrique. O Flamengo tentou uma pressão inicial. O Cruzeiro buscava entender o jogo e frear o ímpeto flamenguista tendo a bola. A partida desenvolvia muito brigada com bastante luta e cartões já na primeira parte. Chances de gol não vinha tendo nos primeiros 17 minutos.

Fabrício Bruno Cruzeiro
Thaís Magalhães/Cruzeiro

Os times foram se soltando e até com algumas oportunidades mais quentes no campo ofensivo. O Cruzeiro teve uma boa chance aos 35′; uma blitz na área, Matheus Henrique e Kaio Jorge quase marcaram no mesmo lance. Em uma primeira etapa de poucas chances importantes, sobrou briga e disposição em um 0 a 0.

Thaís Magalhães/Cruzeiro

2º tempo

O segundo tempo começou como terminou o primeiro, bem equilibrado. Cássio fez uma linda defesa em cabeçada de Samuel Lino 6′. A resposta foi imediata; Kaio Jorge lançado deu passe para Matheus Pereira que bateu e obrigou Rossi a mandar para escanteio 9′. Rossi de novo, Kaio Jorge bateu cruzado e quase fez aos 13 minutos. Cássio de novo aos 26′, biquinho de Bruno Henrique. William foi expulso aos 34′, os minutos finais de pressão do Flamengo. A equipe de Leonardo Jardim suportou muito bem e contou com grandes atuações, Matheus Pereira e Cássio brilharam principalmente.

Mais notícias do Estrelado