(reprodução/Cruzeiro/Marco Galvão)- Textos, fotos, artes e vídeos de A Tribuna estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1998). O objetivo é resguardar o investimento do Grupo Tribuna na qualidade constante de seu jornalismo. Para compartilhar esse material, utilize o link: https://www.atribuna.com.br/esportes/santos-fc/santos-confirma-contratac-o-de-alexandre-mattos-como-executivo-de-futebol-no-lugar-do-ceo-pedro-martins-1.464360. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de A Tribuna ([email protected]).

Cruzeiro ou Santos? Setorista é direto sobre futuro de zagueiro: “Veremos se…”

O Cruzeiro terá definições em breve sobre atletas para a próxima temporada. Algumas situações aparecem como prováveis nesse momento, uma delas diz respeito ao Santos.

Contratações do Cruzeiro Pedrinho BH, Cruzeiro - Foto: Gustavo Aleixo
Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

Cruzeiro não deve ter volta de zagueiro

Zé Ivaldo foi importante em várias ocasiões com o manto celeste. Depois de perder espaço foi emprestado ao Santos. Não tem chances de retorno e ser aproveitado por Leonardo Jardim, ao menos esse é o cenário atual.

Zé Ivaldo, ex-Cruzeiro - Foto: Santos
Foto: Santos

Tem contrato com o Cabuloso até dezembro de 2026, no Peixe emprestado até o fim da temporada. Fato que agora volta a ter chances no time paulista e, pode cumprir metas de compra obrigatória. Para entender mais, conversamos com o setorista Luis Gustavo Marine do site Santistas.com.

Zé Ivaldo. Foto: Raul Baretta/Santos FC
Zé Ivaldo. Foto: Raul Baretta/Santos FC

Segundo ele, não tem como garantir nada nesse momento: “O Zé Ivaldo realmente voltou a ganhar espaço com a chegada de Vojvoda. Fez uma partida muito boa contra o Fluminense e vinha fazendo um bom papel contra o Galo, até levar o segundo cartão amarelo de forma infantil e ser expulso, o que ao meu ver, comprometeu o resultado do Santos que vinha jogando melhor. Não sei até que ponto isso irá atrapalhá-lo em uma possível decisão de compra, ainda é muito cedo para dizer. Veremos se voltará a ter chances.”

Mais notícias do Cabuloso