Em fim de contrato, Marcelo Moreno revela pedido especial para a diretoria do Cruzeiro

Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

De acordo com o Marcelo Moreno, em entrevista para o canal Tigo Sports, que revelou um pedido especial para a diretoria do Cruzeiro. Em fim de contrato, o atacante explicou que mesmo com proposta para voltar ao futebol boliviano tem um desejo de seguir na Raposa.

“Me ofereceram um muito bom contrato. São equipes que tem projeto. Bolivar, não (fez proposta). Tive apenas uma conversa, mas nada oficial. Foi oficial (do Always Ready), de outras equipes também da Libertadores. Mais equipes que vão disputar a Libertadores estiveram interessadas, pelo menos me chamaram, tiveram uma conversa, mas ficou assim”, disse o atacante, em entrevista ao canal Tigo Sports

Logo depois, o atacante completou a sua resposta e deixou claro que tem sido muito crítico com o seu desempenho. Pela Raposa foram 32 jogos e três gols anotados. Além de admitir que tem muito o que melhorar, com a camisa celeste visando em 2021, caso renove.

“Sou muito crítico com as coisas que não vão bem. Temos que ser sinceros. O torcedor sabe, a imprensa sabe. Os números não mentem. Mas, muitas vezes, você não tem as condições, não se arma a equipe que você esperava. As coisas não acontecem como queria. Tive um ano muito irregular. O que se passou no mundo afetou também. O melhor que me passou foi ser o goleador histórico da seleção”, diz.